Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

brigaderia pulo do gato

Empresária faz sucesso com brigadeiros sabor caipirinha, vinho e whisky e caixas com coberturas

Foto: Pulo do Gato

Empresária faz sucesso com brigadeiros sabor caipirinha, vinho e whisky e caixas com coberturas
Unir o sabor doce dos brigadeiros às bebidas alcoólicas foi a ideia de Paola Biermann, 34. Natural de Curitiba, mas morando em Cuiabá, a empreendedora criou a empresa ‘Pulo do Gato’ em julho de 2016 e, aos poucos, ganhou sua clientela, principalmente, com a caixa de brigadeiro de colher e os brigadeiros alcóolicos.

Leia mais:

Nova 'Villa do Chocolate' abre as portas em Chapada com chalés e doceria para o público

Caipirinha, vinho do porto, whisky e demais bebidas viraram matéria prima das sobremesas criadas pela administradora. “Trabalhei em empresas privadas de outros ramos, mas sempre tive o objetivo de empreender, e essa é a primeira vez que trabalho no segmento de alimentação”, contou ao Olhar Conceito.

Com um investimento inicial baixo, Paola criou seu próprio negócio e recebeu de imediato uma aceitação positiva. “Principalmente por se tratar de um produto que atende desde o público infantil ao adulto. E que é apresentando de formas diferentes das tradicionais”, conta.

Além dos brigadeiros alcoólicos (que, se a pessoa preferir mais forte, vêm com uma ampola de 0,5ml da bebida a mais), a ‘Pulo do Gato’ também tem em seu cardápio a caixinha de brigadeiro de colher. Nela, o cliente escolher quatro tipos de coberturas (por R$20). “Sempre gostei do ramo de chocolates, mas queria encontrar algo diferente do método tradicional, onde pudesse preservar o sabor original do brigadeiro em uma apresentação diferenciada e mais atrativa, unindo sabor e elegância”.



A empresa também oferece caixas personalizadas para presentes e centos tradicionais. Dentre os diferentes sabores, estão os ‘tradicionais’ e os recheados, como ninho com nutella, churros, Romeu e Julieta e outros. As caixas personalizadas custam a partir de R$10.

A ‘Pulo do Gato’ funciona de segunda à sábado, das 8h às 18h, e somente por delivery. Os pedidos podem ser feitos via WhatsApp ((65) 99951-8986) ou pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet