Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

apresentação gratuita

Entrega do Parque das Águas terá show de Anitta; inauguração será dia 18

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Entrega do Parque das Águas terá show de Anitta; inauguração será dia 18
O Parque das Águas será inaugurado no próximo dia 18 de dezembro com show gratuito da cantora Anitta. O parque de 270 mil m², localizado no bairro Paiaguás, contará ainda com uma "fonte musical" chinesa avaliada em R$ 3 milhões, que promete show de jatos sincronizados de água de 60 metros de altura, projeção de imagens e música.

O anúncio da inauguração para o dia 18 de dezembro e a presença da cantora Anitta, para animar a entrega, foi feito pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, durante reunião com todos os secretários na noite de segunda-feira, 21 de novembro.

A inauguração do Parque está prevista para começar às 19h. Já o show da cantora Anitta às 21h com um trio elétrico.

Leia mais:
Fonte fica presa no Porto de Santos e Parque das Águas pode não ser entregue na gestão de Mauro Mendes

Mendes revelou aos secretários que “Recebemos o convite de uma fabricante de bebidas para realizar o show no parque, totalmente gratuito, patrocinado pela iniciativa privada, e eles só tinham essa data. Aceitamos o desafio e teremos uma grande festa para toda a população com uma cantora bastante popular e conhecida nacionalmente”.

O Parque das Águas possui uma área total de lazer de 270 mil m², distribuídos entre 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, dois quiosques, duas academias ao ar livre, dois parquinhos infantis, um mirante e um estacionamento com mil vagas.

A Prefeitura de Cuiabá ficará durante o evento responsável pela mobilidade urbana e segurança, por meio de parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Já a empresa de bebidas patrocinadora ficará com todas as despesas de estrutura e organização.

Fonte Luminosa

Os equipamentos para a fonte luminosa que haviam ficado "presos" no Porto de Santos, em São Paulo, já foram liberados, de acordo com o prefeito Mauro Mendes. Ele revelou na reunião com os secretários que tais equipamentos seriam embarcados nesta terça-feira, 22, para Cuiabá.

Os equipamentos estavam retidos no Porto de Santos desde o dia 05 de novembro em decorrência a greve dos auditores fiscais da Receita Federal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet