Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Miss Cuiabá

Estudante de direito é a nova representante da beleza cuiabana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Este foi o primeiro concurso do qual a estudante participou.

Este foi o primeiro concurso do qual a estudante participou.

Escolhida entre 15 beldades como a mulher que representará a beleza cuiabana, Nicolle Abdalla, de 19 anos, foi coroada como Miss Cuiabá 2016, em uma noite na qual a simpatia, o glamour e o charme das concorrentes, ditaram o espírito do desfile. No concurso, realizado no anfiteatro da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), na sexta-feira (15), a jovem estudante de direito destacou-se entre as demais pela postura e naturalidade ao se expressar.

Leia mais:
Miss Cuiabá será escolhida na próxima sexta-feira em evento aberto ao público; Veja as candidatas!

Assim, entre apresentações culturais, entrevista e quatro trocas de roupa, ela chamou a atenção dos jurados conquistando também a platéia que a assistia. Emocionada, Nicolle recebeu das mãos de sua antecessora, Camilla Della Valle Obersteiner, a coroa e o título que a anunciarão por um ano como a mais bela da Capital.

O ato significou para a jovem, moradora do bairro Goiabeiras, a concretização de um sonho que a acompanha desde a infância: “Desde pequena eu já assistia aos concursos de miss e queria ser uma”, afirma. No que diz respeito à família, conta ter recebido todo o apoio para que participasse, não importando se venceria ou não. 

Para esta, que foi a primeira vez em que concorreu, ela conta ter mudado totalmente sua rotina com treinos na academia e alimentação balanceada. “Tudo mudou desde que eu fui ao Miss Brasil no ano passado, pra assistir. Então eu coloquei na minha cabeça que poderia ser a oportunidade de realizar um sonho, e agora, com essa vitória, não vou poder descuidar de alguns cuidados como a freqüência na academia e nem dos meus estudos, que são de extrema importância pra mim”.

Na platéia, familiares das candidatas não pouparam emoção ao recebê-las. A cada entrada, os olhares de pais, mães, irmãos e amigos se enchiam de expectativa e explodiam em aplausos e gritos de incentivo. A família da candidata Milena Garcia, por exemplo, não fez questão de esconder o orgulho da filha:

“No ano passado ela foi convidada, mas ainda não tinha idade, mas agora aos 18, se inscreveu e foi aceita. Desde o início demos apoio e incentivamos sua vontade, inclusive já fomos para o Rio de Janeiro para que ela participasse de cursos e pudesse conhecer mais desse mundo”, explicou a mãe, Cláudia Garcia.

A quarta colocação na disputa foi ocupada por Johanna Schvarzbach, enquanto o terceiro e o segundo lugar, respectivamente ficaram com as belas Helena de Melo Granja e Fernanda Bacarin. Para que chegassem a estes postos, as garotas desfilaram em trajes casuais, de gala e de biquíni, sendo avaliadas por um júri formado por personalidades da cidade e especialistas em beleza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet