Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Cubanacuya

Evento contará com presença de Miss Brasil 2016 e show da cantora Rogéria nesta sexta

16 Nov 2016 - 09:15

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Miss Brasil 2016

Miss Brasil 2016

Completando 15 anos, a tradicional festa Cubanacuya, que reúne grandes personalidades da sociedade, empresariais e da cultura mato-grossense, promete ser inesquecível. O Cubanacuya 2016 acontecerá nesta sexta-feira (18), às 21h, no Getúlio Loft, premiará com o Troféu Cubanacuya os destaques do ano, contará com a presença VIP da miss Brasil 2016, Raissa Santana, e se encerrará com show especial da cantora Rogéria.

Leia mais:
MT Escola de Teatro abre inscrições para sete cursos com sistema pedagógico internacional

Por ser uma edição especial de aniversário, o evento contará com a convidada especial, Rogéria, que acaba de lançar sua biografia. De acordo com o organizador do Cubanacuya 2016, o colunista Warner Willon, a festa promete ser inesquecível.

“Desde a primeira edição sempre procuramos fazer algo marcante. O show da Rogéria vai celebrar uma trajetória de muito sucesso de um evento que já faz parte do calendário de eventos de Cuiabá”, afirmou.

Além do show, a artista vai autografar o seu livro recém lançado “Rogéria - Uma Mulher e Mais Um Pouco” para os convidados que adquirirem no local. “Este será um dos presentes da noite de premiação”, assegurou o colunista.

O livro conta a trajetória da artista ao longo de mais de 50 anos de carreira, os trabalhos no teatro, cinema e na televisão, consagrando-se como “Rogéria, o travesti da família brasileira”.

Além da cantora, o evento contará com o DJ Fabinho. “Queremos fazer um evento inesquecível. Vamos ter diversas manifestações artísticas e culturais, garantindo a animação de todos os presentes”, ressaltou Willon.

Warner Willon é responsável também pela elaboração do Miss Mato Grosso há 27 anos, tendo feito três misses Brasil. Neste sentido, o colunista confirmou ainda a presença da miss Brasil 2016, Raissa Santana, no evento. Raissa Santana foi eleita Miss Brasil representando o estado do Paraná.

O colunista adiantou ainda que, a partir de 2017, a festa Cubanacuya acontecerá em diversas cidades de Mato Grosso. “O objetivo a partir do próximo ano é levar a cultura cuiabana aos municípios polos do estado”, disse.

Diversas empresas colaboram com o evento sendo elas a Açofer, Spadoni Cirurgia Plástica, Grupo São Benedito, Grupo Rovaris, Consignum, Clínica Fremissant, Salão Condessa, Serata Convites, Anna Carolina Decor, Revista Magazine Ilustre, Lenda Turismo, Chiquetosa Store, Bioestetica e Paiaguás Palace Hotel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet