Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Eventos. Achismo. Dicas. Coisas boas, tudo por aqui! Acessem!

Eventos. Achismo. Dicas. Coisas boas, tudo por aqui! Acessem!
Juliana Alencar, é quem comanda a Linda Flor Beleza e Maquiagem, que trará, no dia 5 de julho a top maker and vlogger Alice Salazar para uma palestra-aula, no Centro de Eventos. Compre seu convite: (65) 3025.3785 / (65) 98147.1827

É. O bicho ta pegando. Comenta-se nos bastidores da sociedade que antigas alianças foram desfeitas. Que outrora "comparsas" se desentenderam e ameaçam um ao outro perante o MP. A gente, que lê o dia todo as notícias desta cidade e de MT, consegue perceber que existe um clima de "fight" no ar. Eu, por mim, pobre mortal, cidadã comum acho é pouco. Penso que absolutamente todas as pessoas que fazem o mal, que lidam com propinas, com caminhos adversos ao que considero correto, paguem e pronto. Se você leva vantagem desonesta, você fez com que alguém fosse prejudicado - e pra mim educação e saúde são prioridade e direito de todos - tem que pagar. Sei que é "lugar comum" a minha opinião, mas gosto sempre de expressa-la por entender que coluna social atualizada e moderna deva ser assim, tem que ter assinatura e voz. Acho é muito pouco. Cadeia neles, e para todos!

Hoje é aniversário do meu amigo Tadeu Coelho. Nos conhecemos há muito tempo, desde à Cuiabá das antigas. Somos da média guarda - pois tem a velha guarda tivissima ainda pela cidade. Nos gostamos. Nos respeitamos. Já passamos muita coisa juntos. A ele desejo saúde e serenidade. Amo muito. Que este seu ano pessoal seja ainda muito melhor que o que passou. Superparabéns!

Pra hoje, ainda: Passos na Noite é atração no Imagens em Pauta

Dana Andrews e Gene Tierney estrelam filme de Otto Preminger. Um policial com métodos pouco ortodoxos acidentalmente mata o suspeito de um crime e decide se livrar do corpo para evitar problemas com os superiores em “Passos na noite” (Where the sidewalk ends, 1950, 95 minutos), de Otto Preminger, atração dessa terça-feira, 28 de junho, às 19:00, no Cine Sesc Arsenal. Classificação indicativa: 14 anos.

Hoje é terça, confere? Pois sim. E eu, avisando desde já:
Sábado - 2/7 às 21:30 -
O melhor Tributo a Elvis Presley da América Latina - por Edson Galhardi - numa noite única e inédita na Casa do Parque. Imperdível!
Reservas: 3365.4789 // 98116.8083. Falei? Eba! Vamos todos!



Pra já ir dando vontade: Que tal essa entrada do BrieRestô para compartilhar entre amigos? Mini vol-au-vent de brie com pêra. Na medida! Vem ser feliz! Vem para o Brie! Reservas: (65) 9234-3443 de quinta a sábado - somente no jantar

Minha amiga, muito querida, Shirley Ocampos - A Condessa - que foi coluista social por muitos anos pelas plagas de acá, e que hoje atua nos bastidores, deu-me parabéns pelo dia do Colunista Social, a ser comemorado dia 3 de julho em MT, conforme a Lei 8532, de 25/07/2006, de autoria do deputado Mauro Savi, que instituiu a data como o Dia Estadual do Colunista Social. Adorei saber. E desde já, agradeço! Viva a todos que fazem deste seu ganha pão, honestamente!

De novo, e pra não esquecer: Meu amigo - colunista, apresentador, gato, fofo, que amo, avisa: Neste sábado, dia 02, o Club Nuun recebe a 1ª edição do projeto "Amnésia", com os top DJ´s Fabio Marx da The Week de São Paulo, Robson Mouse da Cantho e Blue Space de São Paulo e Karine Bueno de Cuiabá. Os ingressos estão no segundo lote Informações: 999612-1439.


Sábado que passou, aconteceu a megafesta junina do Plural Centro Educacional - que morro de saudades - e quem arrasou foi essa fofura de menino - João Marcelo Soukef Viegas - que é filho de Marcela, mãe megadedicada. Enfim, ele tem 4 anos, canta e encanta. Procurem pelos vídeos dele no youtube. Apaixonante! Talento que vai longe. Sou fã!

Abri os olhos hoje, com essa mensagem linda do meu amor, meu amigo querido, Louis Branco, que mora em Maringá, e compartilho, com vocês:

"3x4

no meu peito
nasce uma teimosia bonita
que insiste em acreditar
que o sol que nasceu hoje
é uma criança chamada recomeço." (MAGIEZI, Zack)

... seguindo a linha da minha vida, grata em todos os momentos. Boa terça amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet