Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

sonho realizado

Família junta moedas durante quase dois anos e compra pacote para levar filho para conhecer a praia

Família junta moedas durante quase dois anos e compra pacote para levar filho para conhecer a praia
A família do camelô Fábio Batista vai passar um aniversário diferente neste ano. Depois de passarem dois anos juntanto moedinhas, ele e sua esposa Renata Silva conseguiram dinheiro suficiente para comprar uma viagem para Maceió, capital do Alagoas, onde levarão o pequeno Davi, de um ano e nove meses, para conhecer o mar.

Leia mais:

Malai Manso Resort é campeão de vendas em agência de turismo de Mato Grosso

A compra da viagem deixou surpresa a agente de viagens Suellen Souza, que vendeu o pacote na última quarta-feira (18). Em entrevista ao Olhar Conceito, ela contou que a família chegou na agência da CVC do Pantanal Shopping, fez a cotação da viagem e perguntou se podia pagar com moedas.

“Eles estavam em dúvida entre Natal, Fortaleza e Maceió. Fizemos as cotações, e no final eles perguntaram se podiam pagar com moedas. Eu estranhei, não acreditei muito, mas disse que sim”, conta a agente.

Na noite seguinte, então, a família voltou ao local e disse que estava com a mala. “Ela estava dentro do carrinho de bebê. Eu tentei pegar, mas estava muito pesada”, lembra a agente. Segundo ela, o casal contou que os dois passaram duas madrugadas inteiras contando o dinheiro e separando em blocos de dez reais.

“No final eles decidiram viajar no aniversário deles, e vão passar dez dias em Maceió. Eles fecharam o pacote com tudo, passeios, translado, porque querem mesmo se divertir”, conta Suellen.

As moedas, no total, somaram cerca de R$3 mil, e a família teve que completar o valor, já que o pacote para ambos deu R$5053,64. “Eles ainda vão voltar hoje para completar o pagamento, dessa vez em dinheiro mesmo”, explica a agente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet