Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

este final de semana

Feira de adoção terá 40 cachorros e dará 'kit boas vindas' com ração e brinquedos aos novos donos

Foto: Reprodução / Ilustração

Feira de adoção terá 40 cachorros e dará 'kit boas vindas' com ração e brinquedos aos novos donos
Quem quiser adotar um cãozinho de forma consciente pode visitar a ‘Primeira Feira Pet’, que acontece no Shopping Três Américas no próximo sábado (27) e domingo (28), durante todo o dia. Na ocasião, cerca de quarenta animais estarão disponíveis para ir para um novo lar. Todos filhotes e sem raça definida (SRD).

Leia mais:
Mais de cinquenta filhotes e cachorros adultos estarão disponíveis para adoção em feira

Os animais foram salvos pela Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), que luta pelos direitos de cachorros e gatos abandonados. Quem quiser adotar precisa ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, além de apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

Segundo a assessoria, todos os animais já estarão saudáveis, vermifugados e de banho tomado. Além disso, quem adotar ainda vai levar um kit de boas-vindas com bolinha, bifinho, biscoito, amostra de ração, amostra de shampoo e amostra de vermífugo, mas deverá pagar pela vacina. 

"Este é um ato de amor e responsabilidade. No Brasil, existem milhões de animais abandonados e a adoção pode melhorar muito essa situação. Quem adota não só faz um bem para esses animais, mas leva alegria para a sua casa", ressalta João Gonçalves, superintendente do Shopping 3 Américas.

Os novos pais assinarão, ainda, um termo de adoção responsável, e receberão todas as orientações: "Vamos ter dois veterinários, um na loja do Petshop e outro no stand da Bravecto para sanar eventuais dúvidas. Além disso, quem adotar terá descontos especiais para comprar qualquer produto no Pet Shop Late e Mia", explica Gonçalves.

Serviço

Primeira Feira Pet + Shopping 3 Américas
Data: Dia 27/08 (sábado)
Horário: de 12h às 16h
Local: Térreo do shopping 3 Américas, em frente ao Café e Prosa
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet