Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Do house ao techno

Festa de música eletrônica "Sinestesia" neste sábado arrecada livros para Biblioteca Itinerante

Foto: Reprodução/ Facebook

Festa de música eletrônica
Em mais uma edição, sempre com consciência social, a Sinestesia.Art acontece neste sábado (11) no Usina Lounge Bar. Tocando do house ao Techno, os Djs residentes e convidados passeiam pelas várias vertentes do universo da música eletrônica em uma noite no estilo pocket show. A entrada será cobrada no valor de R$ 10 reais e quem levar um livro para doação pagará meia.

Leia mais:
Malcom Club terá festa 'disco' com todos os clássicos do flashback nacional e internacional

Organizada por Guilherme Camargo, Guilherme Muller, Flávio Ricarte, Lucca Coutinho, Caio Botelho, Leonardo Morais e Vitor Turri, a Sinestesia já realizou mais de cinco eventos de promoção da música eletrônica em Cuiabá.

O organizador Guilherme Carmargo comenta que a festa itinerante vem para apresentar um novo conceito musical, algo diferente do popular sertanejo. “Neste sábado (11) será um evento intimista, uma mostra do próximo evento no Malcom Club. A Sinestesia vem para mostrar algo que não é comum, as várias vertentes da música eletrônica, sempre vinculada com uma ação social”.



Guilherme ainda comenta o vínculo da festa com as ações beneficentes. “Novamente vamos arrecadar livros para a Biblioteca Itinerante do Clóvis Mattos, um projeto importante que leva conhecimento e educação para quem não tem acesso aos livros”, comenta o organizador.

Dentre as apresentações da noite de sábado (11) estão Lucca Coutinho, Guigs Muller, Bradd, Pedro Ivo e Renato Milano. A festa começa às 18h30 no Usina Lounge Bar.

Serviço

Usina Lounge Bar
Endereço: Rua Castelo Branco, 285 bairro do Quilombo

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet