Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos em breve

Festival de rap e rock traz shows de Criolo e O Rappa a Cuiabá em abril

Foto: Reprodução / Ilustração

Festival de rap e rock traz shows de Criolo e O Rappa a Cuiabá em abril
O rapper Criolo volta a Cuiabá no mês de abril para o festival ‘Rap Rock Live’. Além do paulista, se apresenta também, no mesmo dia, o grupo carioca O Rappa. O show acontece na Arena Acrimat, mesmo local onde aconteceu, em 2014, o ‘Mandinga’, que trouxe o rapper e outras atrações regionais.

Leia também:
Festival de reggae em Cuiabá terá Rael, Armandinho e outros em mais de sete horas de show

Criolo nasceu em São Paulo em 1975 e começou no rap em 1989. O sucesso, no entanto, veio em 2006 com o lançamento de seu álbum ‘Ainda Há Tempo’. Em 2011, lançou seu segundo álbum, ‘Nó na Orelha’, em 2014 ‘Convoque Seu Buda’, em 2015 ‘Viva Tim Maia’, e em 2016 relançou o primeiro CD, com algumas alterações. Dentre seus maiores sucessos estão músicas como ‘Não existe amor em SP’, ‘Sucrilhos’ e ‘Vasilhame’.

Já ‘O Rappa’ se formou em 1993 no Rio de Janeiro, e só chegou ao sucesso em 1996 com seu segundo álbum, “Rappa Mundi”. Até hoje, o grupo já vendeu mais de 5 milhões de cópias com doze álbuns lançados. O último foi o ‘Acústico Oficina Francisco Brennand’. Dentre os principais sucessos estão ‘Pescador de Ilusões’, ‘Minha alma’, ‘Reza Vela’, ‘Rodo Cotidiano’, e ‘Anjos (Pra quem tem fé)’.

A produção do show é de Flávio Taques, que também traz, em fevereiro, o festival ‘Vibe Cuiabá’. Flávio é engenheiro de formação, mas sua paixão é produzir grandes shows. Ele participou, por exemplo, da vinda de Natiruts e Armandinho em março de 2016, e Pitty, CPM 22 e O Rappa no festival ‘Viva Rock’, em abril do mesmo ano.

Serviço


Rap Rock Live in Cuiabá
Criolo e O Rappa
Data: 20 de abril (sexta-feira)
Local: Arena Acrimat
Informações no EVENTO
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet