Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

confira!

Festival de reggae em Cuiabá terá Rael, Armandinho e outros em mais de sete horas de show

Foto: Reprodução / Ilustração

Rael

Rael

Inspirado em grandes festivais de música que acontecem pelo litoral do sul e sudeste do Brasil, o engenheiro ambiental e produtor cultural Flávio Taques traz, em fevereiro, pela primeira vez o show ‘Vibe Cuiabá’. Com apresentações de Armandinho, Rael, 3030 e Onze20, a festa deve ter oito horas de duração, além de um ambiente diferenciado.

Leia mais:

No Viva Rock, O Rappa apresenta sua nova turnê 'Nunca tem fim'

Flávio é engenheiro de formação, mas sua paixão é produzir grandes shows. Ele participou, por exemplo, da vinda de Natiruts e Armandinho em março de 2016, e Pitty, COM 22 e O Rappa no festival ‘Viva Rock’, em abril do mesmo ano.

“Agora eu decidi trilhar este caminho sozinho, e investir neste tipo de show”, comenta o produtor. Ele conta que criou, no Facebook, um evento no último sábado e, em apenas quatro dias, já são mais de mil pessoas interessadas. O objetivo é reunir um público de seis mil pessoas no Centro de Eventos do Pantanal.

A venda do lote promocional já começa na próxima segunda-feira (5), e segue até a outra segunda, dia 12, na Casa de Festas. O camarote será open bar, e diferente de como normalmente são no local. “Vamos fazer um camarote diferenciado, com vodka Sky, e outra estrutura”, afirma Flávio.

O show acontece no dia 18 de fevereiro, sábado, a partir das 21h, e pretende avançar na madrugada. Em breve serão divulgados os preços e a ordem dos shows.

Serviço

Vibe Cuiabá
Armandinho, Rael, Onze20 e 3030
Data: 18 de fevereiro de 2017
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet