Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Festival de Risotos, no Brie! Feijoada de Inverno, vem aí! Dicas pro findi! Confiram!

Dr. Leonardo Caporossi e a esposa Livia Sanches. Ele, faz parte da equipe supercompetente da Jardins Odontologia Estética. Excelente profissional. Casal lindo!

Dr. Leonardo Caporossi e a esposa Livia Sanches. Ele, faz parte da equipe supercompetente da Jardins Odontologia Estética. Excelente profissional. Casal lindo!

XXV ENBRA: Representantes do Conselho Regional de Administração (CRA-MT) e do Conselho Federal de Administração (CFA), se reuniram na manhã desta quarta-feira (27) com o governador em exercício, Guilherme Maluf, para convidá-lo para solenidade de abertura do XXV Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA), que será realizado em setembro. O evento se destaca nacionalmente pela sua contribuição nos contextos empresarial e profissional e, pela primeira vez, será sediado no estado de Mato Grosso.

Nesta sexta-feira 28, hoje, profissionais de renome da gestão da saúde se reúnem em Cuiabá no 1º Simpósio de Gestão Hospitalar de Mato Grosso, promovido pelo Hospital Santa Rosa. O evento acontece a partir das 7h30 no Hotel Deville, na Capital.Com o tema-central “Discutindo os Pilares para uma Gestão Eficiente”, o simpósio se estende durante todo o dia. Os participantes das mesas foram escolhidos por serem as maiores referências nacionais em suas respectivas áreas. O objetivo é apresentar informações para auxiliar os gestores nas relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas. " Como já contei por aqui, infeliz, ou felizmente, fiz um "tour" nos últimos anos pelos hospitais dessa cidade, e nem de perto algum outro chega perto da qualidade do Hospital Santa Rosa. De verdade!


Risoto de Salmão e creme cheese/ Risoto de carne de sol com moranguinha/ Risoto de filé com catupiry/ Risoto de queijos com champagne. Aviso Importante: SOMENTE COM RESERVAS. 65) 9234-3443. Hoje, e sábado, no Brie Restô!

No evento, de Caique Loureiro, quarta, encontrei-me com meu amigo que supergosto e prezo, Fernando Baracat, que me contou sobre as novidades da Feijoada de Inverno, neste ano, na Lagoa das Conchas. A Feijoada de Inverno, acontecerá no dia 09 de julho, e está recheada de boas novas, como, atração nacional direto de Salvador-Bahia. O cantor, compositor, músico e produtor Tomate, que vai sacudir a cidade turista de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães. Entre outras atrações também estão confirmado, o grupo musical Quarteto Camerata, Grupo Alto Astral, Djs Fabinho Macedo e Fabio Serra e bandas sertanejas locais. Convites a venda na Casa de Festas. Parabéns Fefê pela dedicação. Eu vou!

Superboanova: Para atender ao grande número de pedidos e trazer ainda mais comodidade aos clientes no almoço, o Madero do Pantanal Shopping agora abre mais cedo: de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30 e da 18h às 22h30, aos sábados das 11h45 às 23h e domingos e feriados das 12h às 22h. Além disso, outra novidade é que crianças de até 15 anos pagam R$19,00 no cheeseburger Junior. Quem procura uma comida saudável e gostosa, com um atendimento de qualidade em um ambiente diferenciado, já sabe onde ir! Adoro!

Pra nos organizarmos, pro findi, na Casa do Parque: Hoje - A noite desse sexta promete transportar os clientes para o clima da noite parisiense. O Lounge da DJ Xodó Castrillon é o destaque com a apresentação musical “Back to Paris”, que traz os ritmos das músicas francesas.

Sábado (30/04) - Quem embala a noite desse sábado é a cantora Viviane Cantarela que ao som do violão dá um tom diferente às composições já conhecidas do público de Marisa Monte e Marina Lima.

... lugar lindo, superaconchegante, que eu supercurto!

Natacha Barbosa, que mora em Sampa, que é superentendida em moda, em jóias, em style, em tudo de bom gosto, estará em Cuiabá na semana que vem, trazendo novidades em jóias e fast fashion. Tudo absolutamente com preços justíssimos. Vou contando ..


O superprofissional, cabeleireiro, Thiago Rodrigues, veio de Barra do Bugres, com todo seu talento para compor a equipe do Salão de Beleza Skinxpress. Na foto com a cliente Erica Brito. Embelezando todas!

Um mantra: "Em tudo, o nosso sentimento é o que importa. A intenção, boa ou má, influencia diretamente nossa vida no futuro. Qualquer ação, por mais simples que seja, se feita com coração, produz benefícios na vida das pessoas."
Buda

... boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet