Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

lagoa food park

Food Park dentro do Parque das Águas terá 17 opções de alimentação, além de bar e deck com vista para a lagoa

Foto: Reprodução / Ilustração

Food Park dentro do Parque das Águas terá 17 opções de alimentação, além de bar e deck com vista para a lagoa
A inauguração do Parque das Águas já foi anunciada, mas a novidade é que quem visitar o local terá quase vinte opções de lugares para comer. Isso porque ainda neste ano – ou, no máximo, na primeira quinzena de janeiro – abre as portas também a ‘Lagoa Food Park’.

Leia mais:
Cuiabá terá o 'maior food park do Brasil', com 6100m², em frente à Arena Pantanal

Idealizado pelos sócios Rafael Tambelini, Hélio Arruda e Dayane Borges, também proprietários da franquia ‘Divino Fogão’ em Cuiabá, o Food Park terá a ideia de diversidade nas opções. Os restaurantes ficarão dispostos como em uma praça de alimentação de shopping, e todos serão feitos de alvenaria. Além disso, haverá ainda um bar com vista para a lagoa e um parquinho para crianças.

Dentre as opções do local, estarão a Devora Pizzaria, Adocica Doces, Casa de Sucos Frutas de Quintal, Açai, CPA Burguer, Salada Minuto, Pimpão Restaurante, além de sorveteria, comida árabe, espeto e petiscos.

O Food Park estará aberto todos os dias, no mesmo horário de abertura do Parque das Águas: das 6h às 00h, e terá entrada gratuita.

O Parque das Águas possui uma área total de lazer de 270 mil m², distribuídos entre 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, dois quiosques, duas academias ao ar livre, dois parquinhos infantis, um mirante e um estacionamento com mil vagas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet