Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Galaxy S7 Edge pode ganhar edição limitada para as Olimpíadas

Galaxy S7 Edge pode ganhar edição limitada para as Olimpíadas
Parece que a Samsung vai lançar mais uma edição especial do Galaxy S7 Edge no mercado. Depois de anunciar uma versão personalizada do Batman, chegou a vez de uma edição do smartphone inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A novidade ainda é um rumor, mas vem de fontes confiáveis. Uma foto bastante convincente foi postada no Twitter de Evan Blass, o responsável pelo perfil @evleaks, nome bastante conhecido na rede social por divulgar vazamentos de novidades relacionadas ao mercado de dispositivos móveis. Vale lembrar ainda que a Samsung é patrocinadoras oficiais das Olimpíadas.

Com a chegada dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em apenas dois meses, até faria sentido a Samsung se apressar para lançar esta nova versão do S7 Edge, pois dessa maneira o dispositivo ainda poderia aproveitar de alguma forma a euforia do público e do mercado em torno do evento de alcance mundial.

Até então, o suposto S7 Edge olímpico é conhecido internamente pelo codinome "Hero2 Olympic Edition" e a única mudança aparece na parte estética dos aparelhos, que deve ganhar alguns detalhes em amarelo e azul na carcaça e a logo das Olimpíadas.

Em conjunto com o lançamento do smartphone, a Samsung também pode estar trabalhando em alguns apps baseados em realidade virtual especialmente desenvolvidos para o evento. Estes aplicativos, conhecidos internamente pelos codinomes "IOC_Olympic_app" e "Rio2016_WOW_Olympic_app", indicam que o Galaxy S7 Edge Olympic Edition pode ser vendido em conjunto com o headset GearVR.

Por enquanto, nenhuma data de lançamento ou preço foram revelados pela fabricante. Ainda assim, com a proximidade dos Jogos Olímpicos, não deve demorar muito para a Samsung apresentar o aparelho de forma oficial.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet