Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Cidadania

Ganha Tempo oferece programação especial ao público

Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

Ganha Tempo oferece programação especial ao público
Nesta última semana de abril, o Ganha Tempo da Praça Ipiranga faz uma programação especial, com direito a homenagem ao Descobrimento do Brasil ao Dia do exército Brasileiro, além de serviços de estética e saúde. Os eventos serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de abril e são realizados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com diversas entidades e órgãos.

Leia mais:

- Advogado e imortal da AML lança trilogia poética no Museu Histórico de Mato Grosso

Projeto Circula leva exposição de Wander Melo a Barra do Garças nesta quarta-feira

Ao todo, seis eventos levarão acesso à cidadania por meio da cultura, estética, artes e saúde. A exposição “Comemoração ao Descobrimento do Brasil” poderá ser visitada todos os três dias, das 07h30 às 18h30. A mostra é uma parceria realizada com o Instituto Memória da Assembleia Legislativa e será realizada até o dia 6 de maio. Ela ilustra e narra a história do descobrimento do Brasil, desde o princípio ainda no século XV, quando os portugueses exploraram a costa Africana.

Na segunda-feira (25) será realizada uma apresentação da banda de música da 44º Batalhão de Infantaria Motorizada de Mato Grosso, às 10h. O evento com apresentação única é uma comemoração pública em comemoração ao aniversário do Exército Brasileiro.

Na terça-feira (26), a Setas volta a realizar a parceria com a Galvan Cabeleireiros para levar acesso a serviços de estética para os cidadãos em situação de vulnerabilidade social que passarem pelo local. Neste dia, será ofertado corte de cabelo, design de sobrancelha e sobrancelha de hena. Os atendimentos serão realizados das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Já na quarta-feira (27), será realizada uma área de campo com os alunos da Escola Estadual Barão de Melgaço. Eles irão até o Ganha Tempo acompanhados de seus professores de história para visitar a exposição “Descobrimento do Brasil”.

Ainda no dia 27 quem passar pelo Ganha Tempo terá acesso aos serviços ofertados pelo programa Fazendo Cidadania, realizado em parceria com o Sesc Porto. Avaliação nutricional, aferição de pressão, distribuição de pipocas, corte de cabelo e manicure, estão entre a cartela de serviços ofertados gratuitamente.

Finalizando a programação na quinta-feira (28), das 07h às 16h, acontecerá no local o processo eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet