Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente bacana e proativa sempre presente na coluna! Acessem, tem muitos assuntos interessantes!

Foto: Sergio Soares

Gente bacana e proativa sempre presente na coluna! Acessem, tem muitos assuntos interessantes!
Mirella Pimenta, é uma jovem arquiteta e cheia de bom gosto e talento têm recebido muitos elogios pelo seu "Quarto do Bebê Moderno", na mostra de Decoração Infantil Baby Dreams House Decor. Passe por lá, na Sirio Libanesa, na Praça Popular


Robinho-san no Rio Grande do Sul

Robinho-san, querido sushiman que por muitos e muitos anos fez a alegria dos adoradores de comida japonesa, como eu, despediu-se da nossa cidade, e segue em novos desafios para Caxias do Sul. Por lá, irá trabalhar numa rede de restaurantes japoneses no sul e sudeste. Nós, os amigos, que gostamos dele, claro que ficamos felizes pela conquista e nova oportunidade, mas desde já sentindo falta do seu talento ... Ontem no Santô ele fez um menu degustação com reserva, e fez prato e combinações incríveis, realmente, para que ninguém o esqueça ... Arigatô San, tava dos deuses!


Teatro Zulmira Canavarros se consolida como instrumento social

Mais de 21 toneladas de alimentos já foram entregues a 34 instituições filantrópicas somente neste ano

Sob a gestão do deputado Guilherme Maluf, presidente da Assembleia Legistativa de Mato Grosso, o teatro Zulmira Canavarros vem se consolidando como um importante instrumento social. Além de promover a cultura e dar oportunidade aos artistas regionais, o local passou a ser utilizado para a prática de ações solidárias.

Por meio da chamada “Bilheteria Social”, mais de 21 toneladas de alimentos já foram arrecadadas somente neste ano, quantidade distribuída a 34 instituições filantrópicas. O projeto é desenvolvido através de parceria entre a Sala da Mulher, o teatro, produtores culturais e artistas regionais, e consiste na troca de alimentos por ingressos.

Ontem, quase 8 toneladas de alimentos foram entregues a 7 instituições filantrópicas. A arrecadação ocorreu durante o 8º Festival Humor do Mato, eventos da Orquestra Ciranda, apresentação em homenagem aos 124 anos da Polícia Militar e o show da cantora Maria Gadú. Excelente iniciativa. Parabéns!




Pantanal Cozinha Brasil, com a superchef Helena Rizzo, e o chef Fernando Mack, professor no curso de Grastronomia do Univag. Por lá, tudo é sempre sucesso!


Coppertone, ainda melhor

Eu não tomo mais sol, infelizmente. Não tenho mais idade, nem paciência, mas já tomei sol por uma vida inteira, e sempre usei Coppertone. Ele é o único que deixa peles brancas-translúcidas como a minha, bronzeada. Descobri isso bem novinha, com uns 12 anos, numa viagem, quando perguntei à uma americana - branca como eu - como ela estava dourada e eu continuava "avermelhada" se estávamos no sol pelo mesmo tempo. E ela me respondeu que os americanos quando nascem ganham um número de previdência social e um Coppertone. Eu ri. Mas sai da praia, fui à lojinha comprei o "bendito" Coppertone e desde então nunca mais parei de usá-lo. Contei pra todas as minhas amigas - e as loucas - que tomam sol até hoje, usam sem parar. História boa, eu conto pra vocês, também, amigos-leitores! Coppertone, adooorooo!!!


Unimed informa: Estimativa de câncer de próstata é maior do que de câncer de mama em Cuiabá

Com uma taxa bruta de 79,00 e a estimativa de 450 novos casos em 2016, o câncer de próstata ultrapassou os números do câncer de mama, em Cuiabá. As doenças são tema de campanhas nacionais de conscientização e evidenciam a necessidade de maior cuidado, tanto entre homens quanto mulheres. Fatores como obesidade, sedentarismo e má alimentação estão ligadas à multiplicação de células responsáveis pela formação do câncer de próstata. A recomendação é para que homens a partir dos 50 anos de idade, realizem anualmente o exame de toque retal, além da coleta de sangue.

Depois da campanha de prevenção sobre o câncer de mama, com o Outubro Rosa, novembro traz o "Mês de conscientização sobre o câncer de próstata". Neste período, toda a atenção é voltada para o público masculino. Na Capital, os homens devem redobrar os cuidados, já que a incidência de câncer de próstata é maior do que a de mama, com a taxa bruta de 73,00 e a estimativa de 430 novos casos. Os dados são do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Cuidem-se homens! Fora preconceito! Saúde é só o que interessa ...




Unhas lindas, melhores profissionais, melhores esmaltes, e melhor custo-benefício da cidade, lógico que falo do Studio278. Gente boa, tem por lá ... Agende: 3023-4978


Pra pensar

Nesse mundo vazio, raso, de pessoas rasas hoje em dia, ando lendo essa frase todos os dias, como um mantra, pois quero ter raízes cada vez mais profundas, ter cada vez mais certeza dos meus valores do bem, e da mesma forma, relacionar-me com pessoas iguais a mim. Boa quinta amigos-leitores, vejam que lindo:

"Para crescer, apenas observe uma árvore. À medida que a árvore cresce, suas raízes aprofundam. Existe um equilíbrio: quanto mais alto a árvore cresce, mais profundamente suas raízes crescerão. Você não pode ter uma árvore de 50 metros de altura com raízes pequenas; elas não poderiam sustentar uma árvore tão imensa. Na vida, crescer significa aprofundar-se dentro de si mesmo - é aí que suas raízes se encontram."
Osho

... simples assim! Um beijo! 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet