Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda! Achismos, confiram! Coluna social com personalidade, no ar!

Gente linda! Achismos, confiram! Coluna social com personalidade, no ar!
Fernanda Neves, filha dos meus amigos Patricia e Ricardo, formou-se no RJ, em Direito pela IBMEC, e é só felicidade. Felicidade, esta, desde que nasceu ... Viva a moça linda, bem nascida, bem criada e viva os pais, superdedicados! Parabéns a todos!

Verão mais redondo de Cuiabá começa com Festival Skol Summer Music

A SKOL dará o start no verão cuiabano com o Festival Summer Music. Com a mensagem “Redondo é sair do seu Quadrado”, a marca quer inspirar as pessoas a saírem da mesmice e aproveitar a estação mais quente do ano para quebrar barreiras e aproveitar tudo o que o verão pode oferecer. O Festival, que acontece na quinta-feira, dia 22, durante a inauguração do Parque das Águas, terá entrada gratuita.

O evento acontecerá ao ar livre e terá cenografia praiana.?

SKOL levará um trio elétrico para o público do Summer Music, no qual acontecerão apresentações musicais de artistas nacionais e locais como a cantora Anitta, a dupla sertaneja Jonatham & Adam e um top DJ.
“A SKOL é parceira de Cuiabá há anos. Em uma cidade onde o verão acontece praticamente o ano inteiro, a marca está sempre pensando em ações para que o público possa curtir as altas temperaturas com amigos e familiares, aproveitando uma SKOL bem gelada. O Summer Music é apenas o começo do que a marca está preparando para o verão cuiabano. ”, comentou Maurício Landi, gerente de marketing regional da SKOL na cidade.

... e viva o prefeito Mauro Mendes e seus fiéis parceiros! O povo merece essa festa!

Coluna eclética, fala também, do outro lado do mundo: Rita Ora veste Emilio Pucci em Nova Iorque

Na manhã do dia 07 de dezembro, a cantora e atriz Rita Ora escolheu usar um casaco da marca italiana Emilio Pucci feito de lã merino para passear em Nova Iorque.

A peça é da coleção Fall Winter 16-17, que está prevista para chegar à loja da marca no Brasil, em São Paulo, no início de 2017.


Linda, casaco maaara, e pra quem poooode!

Grupos de whatsapp - mundo a parte!

Em Cuiabá, a vida ferve 24hs desde sempre. Desde às épocas da Patotinha - aos 80 pra quem teve a sorte de viver - de subir a Getúlio e descer a Isac, e hoje em dia, em tempos globalizados, onde todos sabem da vida de todo mundo pelas redes sociais, Cuiabá - sempre criativa - reinventou-se e com seus grupos de política no whatsapp, muitos conhecidos reencontraram-se e trocam idéias todo o tempo, o tempo todo. Vira quase uma família. De afetos e também de desafetos. Eu, pobre mortal, estou em alguns deles, gosto de "ouvir" as opiniões, falo pouco, e curto muitas coisas. Descurto e dou risada de tantas outras; mas admiro o entrosamento e a inteligência de muitos que "ouço" em tais grupos. Coisas da modernidade. Supertudodebom!

Dica de bem viver - pra quem faz festas

Então. Festa. Que o diga o Aurélio:

Significado de Festa
1 - Função em que há regozijo.
2 - Dia de regozijo; comemoração.
3 - Dia santificado; função religiosa com que se celebra um dia santificado.
4 - Alegria.
5 - Afago, carícia, mimo.
6 - Bom acolhimento.
7 - Trabalheira, cuidados.

... exatamente assim! E é pra quem sabe fazer festa. Pra quem tem sangue frio pra aguentar imprevistos e continuar com um sorriso no rosto. Para ouvir coisas que não gostaria de algum convidado, e continuar com o mesmo sorriso no rosto, e demonstrar a educação que talvez você nem possua. Se você, jornalista, assessor de outros assuntos e que foi obrigado a fazer a festa, amigo chegado na mesma situação, não tiver condições de ser educado e simpaticíssimo nessas situações, decline da obrigação - ou se não puder fazê-lo, coloque um subordinado seu que tenha essas condições para fazer. Tenho presenciado situações constrangedoras, justamente porque o nervosismo natural que uma festa traz a quem organiza, e que precisa ser digerido, não tem sido feito por várias pessoas que não têm este dom. Festa é alegria, simpatia, organização e educação. Não é fácil e nem é simples. Deve ser feito, por quem tem este dom, e não apenas por quem quer. Bem simples, assim, mas olha, tá dificil. Cruzes!


Flagra do chef Paulo Vitor Leite, leia-se Dom Sebastião, para a TV Record explicando :Como calcular a quantidade de produtos para o cardápio de natal. Ele, sabe das coisas ...

Pra pensar e viver

"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
Mahatma Gandhi

... boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet