Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda e amada sempre na coluna! Salão 278 tem promoção na segunda! Acessem!

Gente linda e amada sempre na coluna! Salão 278 tem promoção na segunda! Acessem!
Minhas sobrinhas do coração, lindas de viver, Amanda e Bianca Lula Rodrigues. Publicitárias competentes. Na foto em férias in New Zealand. Foto de revista!


Especial "Férias Animais no NOW"!

Os animais são as estrelas principais do especial de férias do NOW. Durante o mês de janeiro, clientes da NET e Claro HDTV poderão assistir a grandes sucessos do cinema, que têm bichinhos de todas as formas e cores como protagonistas.

Entre os títulos escolhidos para o Especial Férias Animais da plataforma estão: Pets – A Vida Secreta dos Bichos; O Bom Gigante Amigo; Meu Amigo, O Dragão; Virei um Gato; A Era do Gelo: O Big Bang; Uma Amizade Verdadeira; Procurando Dory; Angry Birds: O Filme; A Lenda de Tarzan e o lançamento Cegonhas.

Todos os filmes do especial podem ser assistidos em Cinema > Especial Férias Animais. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones... Férias acabando, mas ainda dá tempo pra curtir!

Carnaval Skol em Cuiabá

Aguardem novidades bacanérrimas para o carnaval 2017 na nossa cidade. Soube, por um pré-contato da organização que esse ano a coisa vai ferver, literalmente. Tudo que é bom pra cidade, eu, aplaudo, e curto! Uhuuu !!!


Segunda, dia perfeito para uma visita no Studio278, que fica no Jardim Cuiabá. Tem a #CasadinhaExpress ! Faça pé e mão por apenas R$ 32,00 e se escovar pague somente R$ 35,00 na escova ( Lisa) . Ligue e agende: 3023-4978

Matrículas on line na rede municipal de ensino, para creches e CMEI´s

Achei bacana a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro, que determinou junto à sua equipe, que a partir da meia noite de hoje, 23, possam ser feitas as reservas das matrículas na rede municipal de ensino. O objetivo é eliminar as filas, que por tantos anos humilhou famílias inteiras, que muitos dias antes acampavam na frente das escolas. No site da prefeitura tem todos os passos de como deve ser feito. Eles colocaram ainda postos, em vários locais estratégicos da cidade, para as famílias que não tem acesso em casa à internet, para que possam utilizar-se da nova proposta. Ponto para a nova administração!

Triste repercussão

Sobre a confusão e indignação dos clientes do Shopping Goiabeiras em relação ao aumento do valor e diminuição do tempo de permanência no estacionamento, tudo continua igual, e eu até já cansei dessa história ... Mas, porém, contudo e todavia, triste demais de se ver as lojas fechando. Eu frequento o shopping desde sempre, e fiquei muito chateada em ver mais lojas fechadas desde a semana passada. A crise é mais real, do que nunca ... Para os pobres mortais, consumidores, e para os pobres lojistas, pagadores de impostos absurdos, nesse país das incertezas, é claro ...


Mesa de flores - Welcome - da decoração especial para casais - Jardim Secreto. Pedido de namoro., noivado, casamento. Aniversários. Enfim, datas especiais para o casal, presenteie Jardim Secreto. Inesquecível! Saiba mais: 99215-9232

Pura sabedoria...


Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais.
Jean de La Fontaine

... é isso! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet