Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda e bem nascida, colunáveis queridas, sempre por aqui! Vários assuntos!

Gente linda e bem nascida, colunáveis queridas, sempre por aqui! Vários assuntos!
Giovanna Di Grecco, é uma das 3 obras de arte da minha amiga Karla Di Grecco, a caçula de suas 3 filhas. Karlinha, que é uma das melhores arquitetas da capital, acostumada com obras de arte, tem as mais belas do mundo, em casa. Gente do bem, que eu curto muito! Lindas, todas!

AACC - presta contas


Muita bacana a iniciativa da diretoria, que através da sua diretoria de marketing, envia a partir de agora, mensalmente aos doadores, uma prestação de contas de tudo que foi recebido e consequentemente tudo que foi gasto. Parabéns!

É em Sampa - mas fica a dica pra que se instale em Cuiabá:


O Brasil é o terceiro país que mais baixa aplicativos no mundo. Com o objetivo de ajudar os donos na rotina com os pets, foi lançado o aplicativo Pet Booking. O novo app funciona 24 horas por dia e conecta donos de pets a prestadores de serviços permitindo localizar o estabelecimento ou profissional mais próximo, agendar o serviço escolhido e ainda pagar online de forma segura:

Conciliar a vida corrida ao cuidado com os animais de estimação não é fácil. É preciso se preocupar com a higiene, saúde e, principalmente, dar muito carinho e atenção.Pensando em facilitar a vida de quem ama os pets, foi criado o aplicativo Pet Booking (www.petbooking.com.br) – marketplace, que funciona 24 horas por dia e permite localizar o estabelecimento ou profissional mais próximo, agendar o serviço escolhido e realizar o pagamento online. No app o cliente ainda consegue cadastrar as características do pet e também pode avaliar os serviços disponíveis.

... fica a dica!


Medalhões como estes só os da Espetinhos BemBom. Compre em nossa loja, Big Lar, Padaria do Moinho, Mix Hortifruti, Conquista e Carol Festas. Se preferir, eles entregam na sua casa: 3052-0203

Mato Grosso classifica dois alunos para a final da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro


Mato Grosso classificou dois alunos para a final da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, que acontece em dezembro em Brasília (DF). A última etapa de semifinais foi realizada dia 24, em Salvador, com a seleção os textos da categoria Poema.

Na premiação final serão revelados os cinco ganhadores de cada categoria. O Programa objetiva aprimorar a didática dos docentes de Língua Portuguesa para desenvolver competências de escrita em seus alunos e contribuir com a melhoria do ensino público.

É realizado pela Fundação Itaú Social e Ministério da Educação (MEC), com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

A 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro recebeu mais de 170 mil inscrições e teve a adesão de todos os estados brasileiros, além de 4.874 municípios.

... em tempo: Os 2 alunos classificados de MT, são de Campo Novo do Parecis, da Escola Municipal 04 de Julho: Giulia Martins Vilela Silva com o genêro crônicas. E Felipe Gabriel da Silva, no gênero Memórias. Sucessos de MT! Superorgulho!

Confraternização Amigas 15

Na quarta, dia 30, Karyn Gomes, receberá no salão de festas do seu edifício, as " Amigas 15" que trabalharam arduamente junto à 1a dama - Marcia Pinheiro, para a eleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Será um amigo oculto, com muita diversão, pessoas sinceras, boa música e boa energia. Superagradeço a delicadeza do convite. Vou lá! Uhuuu !!!


Natasha Slhessarenko - minha amiga amada, meu anjo da guarda - já contei que fez niver na semana passada, e antes da baladinha, reuniu-se com as "amigas da fé" que rezam juntas, e os Arautos do Evangelho nos deram a graça de levar a imagem de Nossa Senhora de Fátima para abençoar ainda mais a minha amiga. Na foto, ela a direita da foto, feliz da vida com seus convidados. Amo tanto que nem sei ... Viva, vida longa!

Cah Morandi, pensadora da atualidade, arrasa:

Deus, eu sei que tu me ouves. A madrugada inteira ficou me cutucando, muito espaço para a saudade se estender. Levantei incomodada, arrumei os lençóis, abri a porta da varanda, tentei dormir, mas era impossível. Deus, minha cama é muito grande, e não tem ninguém aqui para ocupar tanto espaço, o que fica espalhado são pedaços de passado e expectativas de futuro. Só um lado da cama acorda desfeito, e não o meu, porque tenho deitado imóvel: são minhas mãos sonolentas e esperançosas buscando algum vestígio, agarrando-se ao que não há. Deus, só diminua a minha cama para que nenhuma lembrança vá querer dormir comigo. E só quando der ou se puder, alguém para dormir e caminhar junto.
Cáh Morandi

... exatamente, assim, e só, se valer a pena! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet