Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

tribo do remo

Grupo organiza limpeza das margens do Rio Claro e busca participantes para ajudarem

Foto: Reprodução

Grupo organiza limpeza das margens do Rio Claro e busca participantes para ajudarem
Mais uma ação de preservação do meio ambiente acontece no Rio Claro no próximo domingo (3). Realizada pelos grupos ‘Teoria Verde’ e ‘Eu amo, eu cuido’, a ação vai promover a limpeza das margens do rio, saindo da Tribo do Remo (km 31,8 da Rodovia Emanuel Pinheiro) e chegando no Recanto Cuiabanês.

Leia mais:
Grupo que organiza ações de limpeza na Chapada retira 350kg de lixo da Martinha e Portão do Inferno

As vagas para participar são limitadas, e cada participante receberá um kit contendo - Vaga no Duck, colete, remo, capacete, saco de ráfia, seguro e deslocamento do local da chegada até o local de onde foi a saída. Para isso, é necessário investir a quantia de R$70.

Os participantes se deslocarão até local da concentração na Tribo do Remo, na Chapada dos Guimarães, e sairão em grupo recolhendo lixo nas margens do rio e conscientizando os banhistas quem estiverem no percurso.

Quem quiser participar pode enviar mensagens inbox na página da Teoria Verde ou pelo WhatsApp no telefone (65) 9910-5369. A ação é feita também em parceria com Tribo do Remo, Ultra Macho, Casa On e Stamp.

Ações

Esta não é a primeira ação de limpeza realizada na região. No último dia 20 de fevereiro, foram retirados mais de 350kg de lixo da cachoeira da Martinha e do Portão do Inferno. Um dos participantes, Jean Peliciari, realiza também um projeto de limpeza em Moçambique, na África, à distância.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet