Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Ajude

Hospital de Câncer realiza bazar beneficente de novos e usados para construção de casa de apoio aos pacientes

Foto: Reprodução

Hospital de Câncer realiza bazar beneficente de novos e usados para construção de casa de apoio aos pacientes
O Hospital de Câncer promove no próximo dia 26 de novembro o ‘Bazar do Bem’ beneficente em prol da construção da casa de apoio aos pacientes com câncer. O evento que acontecerá das 9h às 19h no Buffet Tereza Bouret tem uma novidade: além das peças usadas em bom estado, também haverá lojistas participantes, que destinarão parte da venda a causa.

Leia mais:
Bazar beneficente arrecada fundos para construção de Casa de Apoio à pacientes com câncer

No Bazar, várias empresas na área de cosméticos, perfumaria, maquiagem, confecções, lingerie, roupas de ginástica estarão ofertando produtos novos com valores com desconto.

“Teremos um Stand com produtos usados em ótimo estado e ainda teremos uma grande variedade de lojistas de vários segmentos. Onde, parte da venda dos lojistas participantes, será revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso para a construção da Casa de Apoio da Rede feminina de Mato Grosso”, comenta a organizadora do evento e membro da Rede Feminina Zilda Carracedo.

No local ainda haverá um espaço goumert para que todos possam participar nesta ação solidária, que visa ajudar principalmente os pacientes que vêm do interior para tratamento de câncer e não tem onde ficar e nem recursos para se alojar durante o tratamento em Cuiabá. “Essa é uma oportunidade de ajudar e ainda adquirir produtos mais baratos”, comenta Zilda.

“Convidados a todos para abraçar essa causa em prol da construção dessa casa de apoio para que as pessoas pacientes de câncer e seus acompanhantes possam tem um local digno para ficar e enfrentar essa doença aqui em Cuiabá e dentro do pátio do hospital de câncer”, convida Maria Carmen Volpato, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

Serviço

Bazar do Bem
Endereço: Buffet Tereza Bouret - Av. Sen. Filinto Müller, 2001 - Quilombo, Cuiabá
Informações: Zilda Carracedo (65) 9 8412 9090
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet