Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Pub de verdade

Inauguração: Dentro de um container, Malcom Pub promete novas experiências

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

Inauguração: Dentro de um container, Malcom Pub promete novas experiências
Cuiabá, uma cidade em expansão, ganhou nesta quarta-feira (16) mais um empreendimento. Trata-se do Malcom Pub, espaço dedicado à boa música, gastronomia e bebida. São mais de 40 rótulos de cervejas artesanais, além de drinks, doses e refrigerante.

Leia mais: Bares e restaurantes lucram o dobro durante a Copa em Cuiabá, mas têm que se adaptar; Veja fotos!

“Mas nós queremos mais que isso”, disse Alexandre Matoso que, junto com Márcio Félix, é o proprietário do local. De acordo com Matoso, o Malcom Pub tem como objetivo fazer com que os clientes passem por experiências. Para agradar a todos os gostos, o Malcom Pub tem três ambientes diferentes: O interno, o externo e o fumódromo. “Nós queremos que as pessoas tenham diferentes experiências, que conheçam novas pessoas, novas músicas, comidas e bebidas. Não é um lugar pré-balada. Aqui é a balada”, disse Alexandre.



Pensando nisto, o Malcom Pub terá atrações todas as semanas. O estabelecimento funcionará de terça-feira a sábado, sendo que na sexta-feira e no sábado a casa conta com duas bandas e um Dj. “Veja bem, todos os dias vamos ter alguém tocando, animando a galera. As pessoas não vão ‘dar uma passada’, mas vão querer ficar aqui”, explicou Matoso, emocionando-se ao ouvir a banda oficial do Malcom, a “Última Forma”, tocar pela primeira vez na inauguração. “É a realização de um sonho”.

Outro ponto interessante do Malcom Pub é a ideia por trás do nome e do espaço físico: O bar em si fica em parte dentro de um container, ganhando um visual de “industrial moderno”. Esta é uma tendência da arquitetura: Pegar materiais e reutilizá-los de forma reaproveitável e criativa. E com a decoração, o Malcom Pub ficou agradável e discreto, mas com o seu charme característico de ambientes noturnos.



O cardápio foi preparado para agradar aos olhos e ao paladar. Desenvolvido pelo chefe Hugo Rodas, a parte gastronômica do Pub pretende desenvolver uma estética específica, mas sempre prezando pelo “sabor inconfundível”. Na inauguração, o Malcom Pub serviu para o convidados o mini-hamburguer que, apesar de ser pequeno, vem com uma quantidade considerável de carne, que tem o sabor do verdadeiro hambuguer.

“Nós fizemos pesquisas de mercado e vimos que dava para unir o útil ao agradável. Cuiabá tem espaço para um Pub com música focada no Rock. Tivemos muitas dificuldades no processo, mas é uma emoção muito grande ver o Pub aberto, ouvir os elogios e ver a coisa funcionando”, finalizou Alexandre Matoso.



Horário de funcionamento

De terça a quinta-feira: Das 18h às 2h.
Sexta e sábado: Das 19h até o último cliente ir para casa

Endereço

Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet