Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja restrições

Inscrições abertas: Veja se você pode ser a próxima Miss Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Nicolle Abdalla, Miss Cuiabá 2016

Nicolle Abdalla, Miss Cuiabá 2016

Estão abertas as inscrições para o concurso “Miss Cuiabá Be Emotion”. Até o próximo dia 10 de fevereiro, as garotas maiores de dezoito anos que quiserem uma vaga para representar a cidade no Miss Mato Grosso e, quem sabe, representar o estado no Miss Brasil, tem uma nova chance.

Leia mais:
Mato-grossense de Sorriso disputa posto de Miss Brasil 2016 neste sábado; Veja fotos!

O concurso é organizado por Warner Willon e tem assessoria jurídica de Nadeska Calmon. Segundo a assessora, as candidatas devem ter no mínimo 1,69m de altura, serem estudantes, solteiras, terem de 18 a 26 anos e não terem filhos. “Além disso, elas precisam ser comunicativas e ter boa oratória, porque vão representar o município”, explica.


Taiany Zimpel, Miss Mato Grosso 2016 (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O Miss Cuiabá Be Emotion é o concurso de beleza oficial que faz a seleção para a etapa estadual e, posteriormente, a etapa nacional que é veiculada na TV Band e a etapa mundial. Em 2016, a cuiabana escolhida foi Nicolle Abdalla, e a Miss Mato Grosso escolhida foi Taiany Zimpel, de Sorriso. Em 2013, a rondonopolitana Jakelyne Oliveira foi vencedora do concurso nacional, e se tornou Miss Brasil.



Miss Brasil Jakelyne Oliveira (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Nadeska incentiva as garotas a participarem do concurso e avisa: “Quem se candidatar pode ter a chance de ser miss e ganhar muitos prêmios, como tratamentos estéticos e de beleza, além da chance de ser escolhida a mais bonita do país”.

O evento Miss Cuiabá Be Emotion acontece em março e o Miss Mato Grosso Be Emotion em junho deste ano. Quem quiser se candidatar deve entrar em contato com Nadeska pelo telefone (65) 99999-4200 ou com Warner Willon pelo telefone (65) 99974-2488.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet