Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

última chance

Inscrições para residência médica no Hospital Santa Rosa acabam nesta quarta-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Hospital Santa Rosa

Hospital Santa Rosa

O Hospital Santa Rosa abriu dezesseis vagas de residência em sua unidade, e os novos médicos podem se inscrever para o processo seletivo apenas até essa quarta-feira (30). O “Programa de Residência Médica 2017” está aberto para Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neurocirurgia.

Leia mais:

Projeto desenvolvido na UFMT é destaque de evento de atualização médica do Hospital Santa Rosa

Médicos brasileiros, formados por escolas oficiais em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), ou estrangeiros com diploma devidamente revalidado e com visto de permanência regular pelo Ministério da Justiça podem se inscrever, somente pelo SITE, e até as 23h59 (horário de Brasília), ou 22h59 (horário de Cuiabá).

O processo seletivo engloba uma prova objetiva e análise curricular, sendo que a prova acontece na próxima quarta-feira (7), e a análise no dia seguinte. O resultado final será divulgado na outra segunda-feira, dia 12, e as aulas começam dia primeiro de março de 2017.

Os cursos têm duração de dois a cinco anos, dependendo da técnica, e são voltados para a modalidade de pós-graduação supervisionada. O Santa Rosa é pioneiro no estado em especialização no perfil particular, por isso, atrai a atenção de todo o Brasil para a capital mato-grossense.

Mais informações com a Comissão de Residência Médica (COREME) pelos telefones (65) 3618-8182/8380.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet