Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

zulmira canavarros

Ivan Lins se apresenta sábado em Cuiabá junto à Orquestra Ciranda Mundo

Foto: Reprodução / Ilustração

Ivan Lins

Ivan Lins

O cantor Ivan Lins é um dos convidados que se apresenta no próximo sábado (17), junto à Orquestra Ciranda Mundo no "Especial de Natal Ciranda Mundo", que acontece às 20h no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Leia mais:
Música japonesa de instrumento milenar fazem parte da programação do 'Natal Feliz'

O concerto conta, ainda, com a participação da cantora, compositora e instrumentista cuiabana Estela Cerigatti, e do grupo de vozes masculinas Alma de Gato. Os ingressos custam cinco quilos de alimentos não perecíveis, que já podem ser trocados na sede do Instituto.

O concerto deste sábado (17) será realizado em parceria com a Assembleia Legislativa que, neste final de 2016, fecha a sua segunda temporada, e os alimentos arrecadados serão distribuídos à instituições carentes, uma ação que é encabeçada pela Sala da Mulher. O regente da apresentação será Murilo Alves, presidente do Instituto.

Convidados


A parceria entre a Orquestra e o cantor Ivan Lins é antiga. Ele já participou, há pouco mais de um ano, de um concerto em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Experiente músico carioca, Ivan tem reconhecimento nacional e internacional, e sua obra já foi gravada em diversos países. No concerto deste sábado (17), serão apresentadas 14 composições de Ivan.

Ganhador de dois Grammys Latinos e de um Prêmio Edison, principal premiação da Holanda, Ivan Lins já foi gravado por artistas como Sarah Vaughan, Quincy Jones, Ella Fitzgerald, George Benson, Sting, Diane Krall e Barbara Streisand, entre outros.

Já Estela Cerigatti é graduada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e tem em sua história intercâmbios com professores como Fátima Guedes, Simone Guimarães, Roberto Victorio, Flávia Vieira, Pio Toledo, entre outros.

Alma de Gato surgiu em 2004. É um grupo de vozes maculinas, criado por seu regente e diretor artístico Jefferson Neves, o diretor cênico e produtor Gilberto Nasser, e o cantor Jefferson Valle. O grupo, atualmente um quinteto, é composto também pelos cantores Kael Nasser e Matheus Felipe.

Serviço

A retirada de ingressos acontece no Instituto Ciranda, Rua 43, 97, bairro Boa Esperança (em frente a Igreja São Benedito). A troca dos alimentos deve ser feita nos períodos matutino (9 às 12h) e vespertino (14 às 17h).

Mais informações pelos telefones (65) 3027 1239 ou 3623 1239
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet