Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Izabel Coutinho lança hoje a sua Revista Olhar Conceito! Achismos! Tanta coisa ...

Foto: Reprodução / Ilustração

Izabel Coutinho lança hoje a sua Revista Olhar Conceito! Achismos! Tanta coisa ...
Guerreira, a define. Hoje, logo mais a noite, Izabel Coutinho recebe no Restaurante Dom Sebastião para o lançamento do novo produto do Grupo Olhar Direto, a Revista Olhar Conceito, que vem linda, cheia de informações e superatual. Tenho uma coluna por lá, e ando tão feliz que nem sei. Todo sucesso do mundo Bel, você merece!

Strong Competition

O Goiabeiras Shopping sedia neste sábado e domingo, dias 24 e 25, o Strong Competition. O campeonato de crossfit será realizado no terraço, das 8h às 18h. Lembrando que o terraço ficou incrível, e que, penso eu, que muitos outros eventos deverão acontecer por lá nos próximos tempos, um "roof top" topíssimo! Mas, voltando ao evento, os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser retiramos exclusivamente na loja Lauf, no piso térreo. Para os amantes do esporte e admiradores, essa é a programação perfeita para o final de semana. Garanta seu ingresso!

Entidades médicas promovem encontro entre médicos e candidatos à Prefeitura de Cuiabá


O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos (Sindimed-MT), Associação Médica (AMMT) e Unimed Cuiabá promovem no próximo dia 26 (segunda-feira), às 19h30, um encontro entre os candidatos a prefeito de Cuiabá e médicos. Além dos pretendentes apresentarem seus planos de governo para área da saúde, a classe também irá demonstrar suas reivindicações.

O evento será realizado na sede do CRM-MT e cada candidato terá 10 minutos para apresentar seu plano de governo para área da saúde. Não serão tolerados ataques entre si e não será permitida a presença de manifestantes partidários. Ao final, cada um poderá responder às perguntas elaboradas pelos médicos presentes na plateia.

Onde: Auditório do CRM-MT - Rua 08, s/n, Centro Político e Administrativo (Atrás da OAB-MT) . Quero ir!


Campeonato Mato-grossense de Fisiculturismo, em Cuiabá, julho/2016

Cáceres recebe Copa Pantanal de Fisiculturismo

IFBB-MT realiza evento em 24 de setembro para interiorizar esporte em Mato Grosso

Cáceres recebe em 24 de setembro a Copa Pantanal de Fisiculturismo. O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Culturismo, Musculação e Fitness (IFBB-MT) e faz parte das ações de interiorização do esporte em Mato Grosso. Dez modalidades subirão ao palco, e a expectativa é reunir 50 atletas e um público estimado em 1.000 pessoas. Recado dado, galera de Cáceres, prestigiem!

Politica, o único assunto dessa cidade

Pois é. Em todos os cantos. Nas padarias. Nos restaurantes. No parque. Nas academias. Em todas as rodas, o único assunto é em quem se vai votar. Cada um defende o seu candidato, e em muitas dessas rodas, as pessoas são radicais e se desentendem. O meu carro está todo adesivado do candidato que escolhi, pois não posso correr o risco de deixar que o socialismo invada essa cidade de gente de bem. Tive que me re-posicionar com um candidato que tem chance de vitória e sendo assim, protejo a mim e à minha família de idéias socialistas absurdas. Pois bem, parei na farmácia, com adesivo pregado na roupa também, e o sujeito quando me viu, pegou o celular e fez de conta que conversava com alguém da familia falando assim: Fulana, eu nunca te pedi nada, mas agora to pedindo você tem que votar no fulano ( o candidato oposto ao meu ) porque a gente vai ganhar e ai começou a falar mal do meu candidato a plenos pulmões e para que todos da farmácia ouvissem e me seguindo enquanto eu pegava as minhas coisas. Foi hilário. Mas, então, na UFMT, onde me formei em Direito, aprendi que isso se chama "jus speniandi" é o direito da outra parte espernear, pois é só o que resta a eles. Simples. Tão simples, assim . Eu ri. E muito!

Nova Vinã na cidade


Alessandro Azevedo, convida para a inauguração, dia 22, nessa quinta, para a inauguração de sua nova loja de vinhos - Vinã Bebidas Finas - no Jardim das Américas. Alessandro, está no mercado há mais de 10 anos, e tem os melhores rótulos e melhores preços das plagas de acá. Fico muito feliz quando vejo pessoas batalhadoras como ele, crescendo e florescendo com seus empreendimentos. Ainda mais sucesso, é o que desejo. Tim-tim!


Vestibular Medicina UNIVAG. Inscrições abertas! Mais informações: www.medicinaunivag.com.br / Superorgulho!

... quanto cascalho!

Conheci essa poesia, através de Rubem Alves, num de seus últimos livros, e lembro dela quase todos os dias, quando a vida, avassaladora, me domina:

"Buscas ouro nativo entre a ganga da vida. Que esperança infinita no ilusório trabalho... Para cada pepita, quanto cascalho" ("Helena Kolody", Positivo, Curitiba).

... boa quarta amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet