Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

não deu

Katarinas são eliminadas e única mato-grossense sai do Superstar

Foto: Assessoria

Katarinas são eliminadas e única mato-grossense sai do Superstar
Mais uma vez, não deu para uma mato-grossense avançar nos programas de talentos. Dessa vez, a cuiabana Flavia Souza foi eliminada com suas duas companheiras do trio Katarinas do Superstar, ao ficarem na última colocação do “Top16” do programa, deste domingo (29), quando quatro de 16 bandas deixaram o show.

Leia mais:
Cuiabana integrante de trio no Superstars passa de fase e ouve elogio de jurado: “o Brasil está precisando disso”

As garotas apresentaram a musica Suíte 14, da dupla Herique e Diego, também mato-grossenses, em versão pop. Elas conseguiram os apoios da cantora Daniela Mercury e o cantor Paulo Ricardo, mas não de Sandy. Somado aos votos do público, conseguiram 52% de aprovação. (Veja o vídeo aqui)

O trio havia passado da primeira fase com um medley de oito músicas de artistas representantes do funk bem conhecidos do público, como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Naldo e Guimme na qual conseguiram 72% de aprovação. Apesar de repetir a dose com uma apresentação cheia de coreografia dançante, o sucesso não foi o mesmo desta vez.

Também foram eliminados Gringo’s Washboard Band (Negro gato), com 67%, Alphazimu (Barracos da cidade), com 61%, e Samba de Donana, com 54%. Para a próxima fase passaram Bellamore (Love me again), com 79%, Plutão Já Foi Planeta (Mesa 16, uma música autoral), com 77%, Powertrip (I can get no satisfaction), com 76%, Georgia, com 76%, Playmobille (Dama de áries), com 75%, Valente (Insossego, uma música autoral), com 74%, Melin (Avião de papel), com 74%, Outro Eu (Dona Cila), com 73%, Pagan John (Inesperado), com 72%, Preto Massa (Pode vir quente que eu estou fervendo), a primeira da tarde, com 68% e Negra Cor (Sossego e Uptown funk), com 68%.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet