Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em maio

Leonardo e Eduardo Costa voltam a Cuiabá com segunda edição do 'Cabaré'

Foto: Reprodução / Ilustração

Leonardo e Eduardo Costa voltam a Cuiabá com segunda edição do 'Cabaré'
‘Cabaré’, de Leonardo e Eduardo Costa, volta a Cuiabá no próximo dia 13 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal. O show já veio à capital mato-grossense em setembro de 2015 e na ocasião aconteceu na Univag.

Leia mais:
Ivete Sangalo volta a Cuiabá em 2017, junto a trio de música eletrônica e atração sertaneja "surpresa"

Desta vez, a turnê é do segundo álbum gravado em uma parceria entre as duas duplas. “Cabaré 2 – Night Club” teve participações como da cantora Ivete Sangalo. No repertório estão clássicos dos anos 80 e 90, de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros.

A primeira edição do Cabaré foi gravada em 2014 no Espaço das Américas, em São Paulo, em dois dias de show lotados. A segunda edição tem decoração inspirada nos cabarés burlesques e Moulin Rouge.

As 16 faixas contam com sucessos como “Laço Aberto”, “Mal Acostumada” e “Moreninha Linda”. Eduardo Costa é a primeira dupla de Leonardo após o início de sua carreira solo.

De acordo com o produtor do evento, Wambaster Martins, ainda não há mais informações sobre preços e venda de ingressos. “Está confirmada a data e o local. Mais informações serão divulgadas daqui a uns quinze dias”.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet