Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Mãe e filhas, pessoas lindas e brilhantes, curto muito! Assuntos interessantes, sempre! Acessem!

Mãe e filhas, pessoas lindas e brilhantes, curto muito! Assuntos interessantes, sempre! Acessem!
Ao centro minha amiga querida Yael Botelho, orgulhosíssima de suas filhas lindas, ao fundo Isis Fiuza, que faz ADM no RJ; e a frente Ivena Fiuza, que passou super bem colocada para Medicina no Univag, e vem arrebanhando vagas Brasil afora. Pura colheita, de uma mãe perfeita e de uma filha além de inteligente, dedicada. Família abençoada, sou fã!

Prêmio Dólmã, para a Chef Eliane Carvalho. Viva!


"O Prêmio Nacional Dólmã é a reafirmação, o reconhecimento e a valorização do trabalho e da dedicação dos profissionais que se destacam na área gastronômica e que contribuem para o aquecimento da economia brasileira." E a campeã, nacional, deste ano é a nossa Chef Eliane Carvalho, do Brie Restô, de quem tenho muito orgulho em ser amiga e parceira. Sempre digo à ela que a gastronomia que ela nos proporciona, me emociona, pois é tudo, sempre muito perfeito. Pois é. Agora o Brasil inteiro também sabe disso. Parabéns amiga! Deus é perfeito, e você é merecedora! Feliz, feliz, feliz ...

CineMaterna

As mamães de Cuiabá votaram e escolheram o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para a próxima sessão do CineMaterna, que acontece nesta quarta-feira (07), no Cinemark Goiabeiras Shopping, às 14h10. O longa conta a história do magizoologista Newt Scamander, que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia, coletados durante as suas viagens. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema e as mães podem aproveitar o filme em uma sala preparada especialmente para os seus bebês de até 18 meses.


Tá rolando a Promoção de Aniversário BemBom! Entre na página Espetinhos Bem Bom no Facebook, e conheça as regras para concorrer a estes kits, bembom-tudodebom! Saiba mais: 3052-0203

Sempre news, pela coluna: Casa Valduga conquista 1º lugar no aplicativo Vivino

Mais uma vez, os vinhos da Casa Valduga foram eleitos um dos melhores pelo aplicativo Vivino. Os rótulos da vinícola foram destaques nas categorias Cabernet Sauvignon Brasileiro, Merlot Brasileiro e Espumante Brasileiro do Vivino Wine Style Awards 2017. Com o seu renomado tinto Heitor Villa-Lobos Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2010, a Casa Valduga conquistou o topo da lista de vinhos brasileiros Cabernet Sauvignon. Um grande reconhecimento para a Casa Valduga.

Na categoria Merlot Brasileiro, o Casa Valduga Storia Gran Reserva Merlot 2010 ocupa a segunda posição. Já na categoria de Espumantes Brasileiros, o Casa Valduga RSV Reserva Moscatel 2015 aparece no segundo lugar, entre as preferências dos usuários do Vivino.

... eu, adoro todos os produtos da Casa Valduga, e acho megaválida a conquista! Tim-tim! Ah! Em tempo: Atualmente, o Vivino tem mais de dois milhões de usuários apenas no Brasil e é considerado um dos principais aplicativos de vinho do mundo.

Da cor do verão: aposte no cardápio saudável para conseguir o bronzeado perfeito. Alimentos bronzeadores:

Ricos em nutrientes e capazes de estimular a produção de melanina, alguns alimentos são grandes aliados na hora de conquistar e manter a cor do verão. Para turbinar o processo, a nutricionista Sinara Menezes aponta o que não pode faltar no cardápio pró-bronzeado “Além da clássica cenoura, alimentos como a beterraba, a laranja e o mamão devem compor a dieta, pois são ricos em betacaroteno – um pigmento que aumenta a elasticidade e vigor da pele, além de atuar como protetor contra os raios ultravioletas.” Contudo, nem só de suco de cenoura se faz um belo bronzeado, outros nutrientes são importantes para evitar a descamação e ajudar a “fixar” a cor por mais tempo “É importante consumir alimentos ricos em vitaminas C e E como a abóbora, acerola e oleaginosas, pois, quando combinados com o betacaroteno, potencializam a proteção às células, diminuindo a ação dos radicais livres.” – complementa a nutricionista.

... supertop!

Panetone do Bem


Até o fim do ano a instituição Seara Espírita da Luz, do bairro Liberdade, irá comercializar panetones e chocotones ao valor de R$ 20, no 1° piso do Goiabeiras Shopping. O objetivo do projeto, denominado Panetone do Bem, é levantar fundos para a finalização da construção de uma creche que atenderá, inicialmente, cerca de 20 crianças carentes da região.


Marcia Pinheiro e o filho Elvis, que formou-se no ensino médio no final de semana, e que ontem, 5, fez niver. Feliz aniversário, saúde, amor e paz! Bençãos, em cima de bençãos, e que assim seja!

Pra pensar ...

"Sua experiência cotidiana é o seu templo e a sua religião. Quando você entrar nela, leve consigo você inteiro."
Khalil Gibran

... outro exercício diário. Gratidão. Doação. Boa terça amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet