Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

próximo final de semana

Mais de cinquenta filhotes e cachorros adultos estarão disponíveis para adoção em feira

Foto: Divulgação

Sargento, a veterinária e os cachorrinhos

Sargento, a veterinária e os cachorrinhos

Mais de cinquenta filhotes e cachorros adultos estarão disponíveis para adoção nos próximos dias 16 e 17 de julho, no Brookfield Center, em Cuiabá. A feira de adoção já é a quarta realizada pela ONG de proteção animal do Sargento Vidal, e tem sido um sucesso.

Leia mais:
Feira de adoção tem quarenta cachorros disponíveis no próximo sábado

No total, já foram mais de cento e cinquenta animais resgatados e enviados para um lar, e todos devidamente vacinados e com certificado de adoção responsável. Isso porque o evento sempre conta com a participação de um veterinário. No primeiro e no terceiro evento, eles fizeram uma parceria com a Diagro, e no segundo com a Scooby Rações, em Várzea Grande. 

Desta vez, quem promove a feira é a Brookfield Incorporações em parceria com a ONG do Sargento e a loja Pet Love. Os animais foram resgatados das ruas, vermifugados e as pessoas que quiserem adotar devem arcar com os custos da vacina (V10) antes de levá-los para casa.

De acordo com a assessoria da empresa, durante a feira, os pais poderão deixar seus filhos nos brinquedos montados no local, além de comer algodão doce e pipoca. A empresa aproveitará para apresentar aos adultos as oportunidades de empreendimentos residenciais da região.

O veterinário presente no local vai orientar o público quanto às vacinas necessárias, alimentação adequada e os principais cuidados para que os filhotes recebam atenção e tenham um crescimento saudável. A feira no sábado será de filhotes, e no domingo de cachorros adultos, em parceria com a ONG OPA/MT. Quem quiser mais informações sobre as ações sociaos, pode acessar a FAN PAGE do sargento. 

Serviço

Data: 16 e 17 de julho (sábado e domingo)
Horários: a partir das 09h
Entrada: Gratuita
Endereço: Brookfield Center
Av. Avenida A esquina com Avenida Vereador Juliano da Costa Marques – Jardim Aclimação (ao lado do Pantanal Shopping)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet