Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

i will survive

Malcom Club terá festa 'disco' com todos os clássicos do flashback nacional e internacional

Foto: Da Assessoria

Malcom Club terá festa 'disco' com todos os clássicos do flashback nacional e internacional
O Malcom Club, mais nova boate de Cuiabá, vai inovar na programação trazendo uma festa flashback, no próximo dia 18 de fevereiro (sábado). ‘Disco’ é o nome do evento, que promete ser uma noite nostálgica e cheia de clássicos.

Leia também:
Malcom Club retoma o cenário eletrônico com espaço high tech em Cuiabá

Dentre os sucessos que vão marcar presença estão, por exemplo, "I Will Survive", de Gloria Gaynor, "Girls Just Want To Have Fun", cantada por Cyndi Lauper, o inesquecível YMCA, do Village People, ou hits brazucas como "Bete Balanço", do Barão Vermelho, e – até mesmo – "Super Fantástico", do Balão Mágico. A noite será comandada pelos DJs Serginho Moraes, Cecul e Edinho Martins.

Além das músicas, os presentes vão se surpreender com a estrutura. Os icônicos videoclipes das canções serão exibidos em telões de LED por todo o club, em sincronia com as batidas. A boate une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers.

"Se o clima 'flashback' remete às histórias antigas, nada mais justo do que curtir uma festa que irá ficar para a memória dos mato-grossenses. O Malcom Club irá se tornar o reduto de baladeiros fãs dos hits das décadas de 1980 e 1990 – que, com certeza, não irão deixar a pista cair. O túnel do tempo do rock’n’roll também será contemplado no Pub. Serão duas baladas incríveis e simultâneas”, enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom.

Ao mesmo tempo em que o flashback acontece no Club, o Malcom Pub terá um show acústico do duo Jackson & Déds, e hits internacionais de bandas como U2 e Coldplay com a Banda Fábrica.

Serviço


Sábado (18/2):
Malcom Club – Disco
Malcom Pub – Jackson & Déds e Banda Fábrica
Entrada: R$20
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet