Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

Não deu!

Manu Paiva ganha admiração de Léo, mas sai do The Voice Kids; cantora se apresenta hoje em VG

Foto: Reprodução

Manu Paiva ganha admiração de Léo, mas sai do The Voice Kids; cantora se apresenta hoje em VG
Apesar da excelente apresentação neste domingo (28), a representante de Cuiabá no The Voice Kids, Manu Paiva, não conseguiu passar para a próxima fase do programa. Em sua apresentação de trio com Daniel Enrique e Madú Alvarenga cantando “Say Something”, da dupla estadunidense The Great Big World, ela arrancou caras de aprovação do jurado Leo, mas sua técnica Ivete escolheu seu colega Daniel para continuar competindo.

Leia mais:
Mato-grossense brilha com “É o amor” no The Voice Kids, mas dupla mirim avança
Cantora de Sinop rouba a cena e avança à próxima fase do "The Voice Kids"; candidata de Campo Verde é eliminada, apesar de elogios

Em agudos afinados, suaves e perfeitos, Manu Paiva surpreendeu o técnico Leo que se mostrou surpreso às câmeras. O trio um pouco tenso no palco não se movimentou muito, em compensação, a qualidade musical foi inquestionável.

Ao fim da performance, Carlinhos Brown comparou-os com querubins e os agradeceu. “Nós estamos aprendendo coisas especiais com vocês”, comentou. Enquanto Ivete, visivelmente emocionada, declarou: “Esse é um momento que eu queria poder escolher os três”.

Ao falar da performance individual de cada um, ela ressaltou a dificuldade de Daniel de estar entre duas grandes vozes sopranos femininas e disse: "A música brasileira tem muito mais cantoras do que cantores evidenciadas. E você tem um timbre, a exatidão das notas que você cantou. Você se manteve íntegro em meio a esse desafio. Eu vou ter o seu disco na minha casa”.

Para Madú ela revelou que se surpreendeu com a potência vocal da garota. “Você tem uma potência vocal brilhante. Você canta sem esforço".

Quando foi comentar sobre Manu a cantora ficou sem palavras e arrancou risos da platéia. “O controle das vozes de peito e de cabeça, o diafragma, a técnica de passar. E outra coisa, é muito difícil quando a gente vai para a voz de cabeça manter, sustentar tons e notas por tanto tempo. Ela não é uma menina muito grande de altura, mas tem um pulmãozão, um diafragma para manter isso”, finalizou.

Depois das considerações, a decisão não foi fácil e o apresentador Thiago pediu o intervalo comercial depois que Ivete declarou: “Eu tinha minhas considerações antes de ver isso aqui, mas eu não sei, de verdade eu não sei”.

Após o intervalo, Ivete deu o veredicto final dizendo que faria uma escolha relevante para a música brasileira e elegeu Daniel para continuar no programa. “Olhe para mim Daniel, eu quero que você me ajude a fazer essa voz masculina ter vez, por que eu acho importante essa oportunidade que está sendo dada a você. E as meninas entendem isso que eu estou falando”. Nesse momento Daniel foi às lágrimas enquanto era confortado pela baiana.

Se dirigindo ao palco, Ivete ficou ao lado de Madú e Manú enquanto as garotas faziam seus agradecimentos. A representante de Cuiabá se emocionou ao agradecer por estar no programa e Ivete finalizou de mãos dadas com as garotas dizendo “Coisas boas vão vir, eu prometo!”.

Dos quatro representantes de Mato Grosso que se classificaram para o programa e passaram as audições, apenas uma se mantém na competição até o momento. A menina Ana Rosa do time Victor e Léo foi escolhida para continuar na disputa após cantar “Amor pra recomeçar” de Frejat.

Show em Cuiabá 

Manu Paiva se apresenta na tarde deste domingo (28), às 14h30, na Praça de Alimentação do Várzea Grande Shopping. O show faz parte do 'VG Shopping Show', que trouxe ainda Sandra de Sá e Renato Vianna.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet