Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Folia 2017

Matinês, bloquinhos e concurso de fantasia: confira opções de carnaval em cidade do interior de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Matinês, bloquinhos e concurso de fantasia: confira opções de carnaval em cidade do interior de Mato Grosso
A crise impediu que muitas cidades do interior de Mato Grosso realizassem suas comemorações de Carnaval neste ano de 2017. Apesar disso, municípios como Livramento, Barra do Garças e Santo Antonio do Leverger terão sim muita festa ao som de marchinhas, axé, forró e tudo o que o Carnaval tem direito.

Leia mais:
Voltado às famílias e às crianças, carnaval em Chapada terá bloquinhos e atividades à tarde

Em Nossa Senhora do Livramento, a festa começa neste sábado (25) e vai até a segunda-feira (27) e é realizada pela Prefeitura do município com o apoio da Polícia, Militar, Civil, Rodoviária e do Corpo de Bombeiros. Por lá a festa é chamada de “Banana-Folia” em referência a notória produção de bananas da cidade, quanto que os foliões são chamados de “papa bananas”.

A 23ª edição do “Banana-Folia” era realizada na Praça de Eventos, nos dias 25, 26 e 27 das 22h Às 3h30 com entrada gratuita. No domingo ainda acontece a matinê para as crianças a partir das 18h.

Em Santo Antonio do Leverger a folia já acontece desde a última quinta-feira (23). A festa que vai até a terça reúne mais de 20 blocos de Carnaval, além de apresentações de Siriri e Cururu. A festa acontece no palco central montado na Praça da Bandeira e vai até 1h da manhã. Confira programação completa AQUI.

Em Barra do Garças a festa vai acontecer na Arena do Porto do Baê até a terça-feira (28), com entrada gratuita. Bandas regionais e blocos para todas as idades fazem a programação do carnaval na beira do rio. Matinês acontecem a partir das 18h e haverá premiação para o melhor bloco e melhor fantasia.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet