Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

iFideliza

Mato-grossense cria aplicativo de ganha e troca de pontos em estabelecimentos comerciais

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Aplicativo iFideliza já está disponível para Download

Aplicativo iFideliza já está disponível para Download

Transformar a compra em créditos para mais compras é o objetivo do aplicativo iFideliza, criado pelo mato-grossense Carlos Eduardo, 31, gestor em Projetos Tecnológicos. Disponível gratuitamente para iOs e Android, o app já tem quinze estabelecimentos cadastrados, de motéis a restaurantes.

Leia mais:
52ª Expoagro inova com criação de Aplicativo que informa programação e tem votação de melhor stand

“Como consumidor, sempre achei muito burocráticos e confusos os sistemas que existem hoje. Então pensei em algo que ficasse no celular da pessoa, que fizesse parte do nosso dia. Abastecendo, tomando café, roupa, restaurante, enfim, que tivesse mais eficiência e clareza no acumulo e uso dos pontos”, explica o gestor.


Carlos Eduardo, idealizador do aplicativo (Foto: Arquivo Pessoal)

Assim, usar o iFideliza é simples: o consumidor baixa o aplicativo, faz o cadastro e começa a comprar. O valor da compra é revertido em pontos a partir das regras dos lojistas, e registrado no CPF do cliente.

Os pontos equivalem, sempre, a R$1 ou mais, dependendo das regras do comerciante. “Com o próprio aplicativo, tem uma opção para usar seus pontos “Menu Operações >> Pagar Compra”. Identifique o estabelecimento que irá receber seus pontos e informe o total de pontos e pronto! Em 5 segundos você paga. Os Pontos que você ganhou no credenciado A e no B, você pode gastar no C, vice e versa. Tudo fica registrado no seu extrato, tudo que ganha e tudo que gasta”, explica o idealizador.

Ainda é possível, segundo Carlos, transferir os pontos de CPF para CPF. Atualmente, as cidades participantes são Cuiabá, Várzea Grande, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Tangará da Serra e Cáceres, com pelo menos um estabelecimento em cada. A empresa tem planos de expansão nacionais e em julho pretende fechar com maior número de parceiros.

Veja os já cadastrados:

Rede de Postos Morada – Shell;
Aramis;
Ms Celular Vivo;
Atacadão Ms Celular;
Grand Toro;
Bamboo Brasil;
Veterinária Mato Grosso;
Pet Center Mato Grosso;
Eros Motel (Em implantação);
Espaço Vida Saudável Alpha Mall;
Dietaria;
Mirante das Águas (Em implantação);
Frota Auto Peças;
Mirai Cozinha Oriental;
PlanVet;

Mais informações pelo SITE.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet