Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

veja vídeo

Mato-grossense cria versão ‘pop’ da oração do pai nosso e lança videoclipe

Foto: Reprodução / Facebook

Izaque Fernandes

Izaque Fernandes

O cuiabano Izaque Fernandes, 50, trabalha com música há trinta anos, ocupação que divide com seu trabalho como servidor público na Polícia Federal. No último dia 8 de fevereiro, ele lançou um videoclipe de seu novo trabalho: uma versão ‘pop’ da oração do Pai Nosso. 

Leia também:
Médium Alaor Borges volta a Cuiabá e vai fazer sessões de psicografia em três centros espíritas

“Tive essa ideia já há um tempo por achar que a oração é muito bonita, mas sempre é falada e cantada de forma lenta, não muito animada”, contou o cantor ao Olhar Direto. Segundo Izaque, seu clipe foi divulgado um pouco antes de ele começar a gravar um novo álbum, voltado às músicas românticas.

Atualmente, o servidor está lotado em João Pessoa, na Paraíba, mas já trabalhou tanto na capital mato-grossense quanto em Cáceres (234km de Cuiabá). Quando ainda vivia por aqui, ele gravou seu primeiro CD, de música ‘pop gospel’, que só começou a divulgar agora. “Eu procuro falar de Deus, mas não diretamente. Falar de Deus falando de amor, de suas realizações, principalmente porque o que importa não é a religião”, explica Izaque, que é evangélico.

Além do pop e da música romântica, Izaque também já trabalhou em uma banda de rock gospel, a ‘SK2’, e participava de eventos em comunidades carentes da capital, enquanto vivia aqui.

Em Cuiabá, seu CD ‘Tua Voz’, com treze faixas, pode ser encontrado nas livrarias evangélicas. Mais informações sobre sua carreira pelo telefone (83) 98163-9100 ou na FAN PAGE, INSTAGRAM ou YOUTUBE.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet