Olhar Conceito

Terça-feira, 27 de junho de 2017

Notícias / Música

Mato-grossense de Araputanga é a primeira a ser escolhida no The Voice Kids e faz jurado virar cadeira em menos de 10 segundos

Da Redação - Viviane Petroli

08 Jan 2017 - 13:15

Foto: Isabella Pinheiro/Reprodução TV Globo

Mato-grossense de Araputanga é a primeira a ser escolhida no The Voice Kids e faz jurado virar cadeira em menos de 10 segundos
A mato-grossense de Araputanga Franciele Fernanda, 14 anos, foi à primeira kids a ser escolhidas pelos jurados nesta segunda temporada do “The Voice Kids”. A jovem, que mora atualmente com a mãe no Rio de Janeiro, escolheu “Maria, Maria”, clássico do repertório de Milton Nascimento e interpretada por Elis Regina, e levou os jurados Ivete Sangalo e Carlinhos Brown a virarem suas cadeiras. Brown, inclusive, virou a cadeira em menos de 10 segundos de apresentação. Veja aqui a apresentação.

Leia mais:
Em show com participantes do The Voice Kids, Victor & Leo revelam que podem voltar ao programa

A 2ª temporada do The Voice Kids teve início neste domingo, 08 de janeiro, e traz Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo novamente como jurados. Entre as novidades do programa está a apresentação sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, conhecida na literatura infanto-juvenil com a série “Fala Sério”.

Franciele Fernanda, primeira candidata a se apresentar neste domingo, revelou ter escolhido a música “Maria, Maria” em “homenagem a sua mãe e a todas as mulheres que são Marias”.

Segundo a jovem, hoje ela mora com a mãe no Rio de Janeiro, enquanto seu pai segue em Araputanga, interior de Mato Grosso.

Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira para a jovem. De acordo com o jurado e cantor, ele virou a cadeira por “arrepiou com a afinação” e declarou saber que Franciele “é uma artista brilhante e que vai á frente da sua carreira”.

A jurada e cantora Ivete Sangalo virou nos 45 minutos do segundo tempo e acabou sendo a escolhida por Franciele para ser sua técnica. Conforme Ivete, “quem vai cantar Elis tem que saber se portar como Elis e foi isso que vi”.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luluzinho
    08 Jan 2017 às 18:13

    Lembro dela no RAUL GIL cantando ABANDONAAAAAAAAAAADA POR VC EEEEEE...rs

Sitevip Internet