Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

inscrições abertas

Médium e pneumologista vem a Cuiabá com palestra sobre o 'Despertar da Consciência'

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Maurício Crispim

Maurício Crispim

Uma palestra sobre o ‘Despertar da Consciência’ acontece em Cuiabá no próximo dia 22 de julho, ministrada pelo médico clínico, pneumologista, médium e orador espírita Maurício Crispim.

Leia mais:
Depois de dois anos em depressão, cuiabana consegue contato em carta psicografada com seu bebê que faleceu

Fundador do Instituto Brasileiro de Benemerância e Integração do Ser (IBBIS), com sede em Brasília e unidade em Goiânia, o palestrante vai trazer um compilado do pensamento de autores como Pietro Ubaldi, Jean-Baptiste Roustaing, Allan Kardec e Sri Aroubindo, referências espíritas que falam sobra o Despertar da Consciência.

O tema faz alusão ao processo de evolução que o ser humano tem da inconsciência para a consciência, da razão para a intuição, do transitório para o permanente. O ‘progresso espiritual’ é o ponto central da discussão.

"Quando despertamos nossa consciência, transformaremos o mundo em nós e perceberemos que não eram propriamente nossos conflitos que nos incomodavam, e sim a nossa maneira de vê-los", explica o médium.

A palestra é realizada pela Associação Espírita Wantuil de Freitas e vai acontecer na Escola Superior de Contas do TCE/MT, no CPA, das 19h às 21h. As inscrições estão abertas, devem ser feitas pelo SITE e custam R$25.

Serviço

Palestra 'Despertar da Consciência', com Maurício Crispim
Data: Sexta (22), das 19h às 21h
Local: Escola Superior de Contas do TCE
Inscrições AQUI por R$25

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet