Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação

Michel Teló, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico são atrações de Exposição Agropecuária em julho

Michel Teló, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico são atrações de Exposição Agropecuária em julho
Começa daqui a duas semanas a 17ª edição da Expoverde, maior feira agropecuária da região, que acontece em Campo Verde (134km de Cuiabá). Com leilões, rodeios e diversos shows nacionais, o evento promete ser um dos mais importantes, oportunizando negócios e entretenimento.

Leia mais:

52ª Expoagro inova com criação de Aplicativo que informa programação e tem votação de melhor stand

Dentre as atrações confirmadas estão Michel Teló no fechamento (dia 9/7), Bruno e Marrone na sexta-feira, dia 8, João Neto e Frederico na quinta-feira (7) e Almir Pessoa e Fábio Martins na abertura, dia 6, quarta-feira.

Além dos shows, a exposição terá, também, um rodeio sob o comando da Equipe Renato Souza, mesma que comandou a última edição. Integram a programação leilão de gado de corte com mais de três mil animais de cria, recria e engorda, sob o comando da Estância Bahia Leilões, exposição de animais, prova morfológica de cavalos crioulos, rodeio infantil em carneiros, torneio leiteiro, exposição de máquinas, veículos e produtos agrícolas, além de estandes de visitação e negócios.

“A Expoverde tem como objetivo ser uma vitrine para os potenciais da cidade e da região, promovendo intercâmbio entre os diversos setores econômicos, além de trazer entretenimento com qualidade e segurança à população. É um grande momento para o município”, diz Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

A 17ª Expoverde acontece entre 6 e 9 de julho, no Parque de Exposições da cidade. Mais informações na Fan Page.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet