Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

food park

Modelo de negócio, Coloiado vira franquia e abre novo empreendimento em Sinop, Maringá e Londrina

Foto: Divulgação

Modelo de negócio, Coloiado vira franquia e abre novo empreendimento em Sinop, Maringá e Londrina
Praça de Alimentação. Bar. Atração musical diária. Playground. Tudo isso em um só lugar: Coloiado. O primeiro food park do Brasil a agregar serviços de alimentação e entretenimento, modelo de negócios que nasceu da cultura cuiabana de estar “adjodjado”, estar junto, como o próprio nome diz. O sucesso do estabelecimento em Cuiabá, agora chega a capital do Nortão, Sinop em maio de 2017. A franquia também desembarca seus containers em duas cidades do Paraná: Londrina e Maringá.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre projeto 'Comitchão' e sobre construção do Coloiado Food Park em Sinop

O empresário Guilherme Guimarães diz que o modelo de negócio foca na experiência de um local que agrega o melhor da gastronomia e do entretenimento para o público no geral, incluindo os pequenos com o espaço playground, destaque do empreendimento.

A sustentabilidade é outra característica presente no projeto do food park, que substituiu a construção de alvenaria para sua estrutura física pelos containers. “Os containers são mais baratos, mais rápidos na questão das obras, são sustentáveis e ainda garantem a identidade visual da nossa marca”, comenta Guilherme.

Em Sinop, o novo food park terá 9.220 m² de uma infraestrutura pensada para quem deseja ter momentos de descontração. Serão 20 pontos gastronômicos oferecendo grande variedade de alimentos, de comida japonesa até hambúrgueres.


Coloiado Sinop (Foto: Divulgação)

A venda de bebidas será centralizada no bar âncora que não comercializa comidas, com música ao vivo diariamente em diversos estilos musicais, além de espaço climatizado, modelo que já funciona em Cuiabá.

O playground de 540 m² teve um investimento de cerca de um milhão de reais. Além dos brinquedos, também são destaques o atendimento de cuidadoras no local, que terá valor fixo de R$ 30 reais por criança. O food park também conta com estacionamento Multipark no valor de R$ 5 reais pelas duas primeiras horas.


Coloiado Cuiabá (Foto: Divulgação)

Quem tiver interesse em adquirir um espaço como comerciário ou mesmo em ser um franqueado do Coloiado Food Park Container pode entrar em contato com o setor comercial da marca pelo telefone (65) 99975-0194 (Luiz Gustavo).

O Coloiado fica na avenida Tancredo de A. Neves, 514 - Pico do Amor - Cuiabá. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet