Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas festas na cidade! Gente que eu curto, muito. Coluna superbacana, no ar!

Foto: Anamaria Bianchini

Muitas festas na cidade! Gente que eu curto, muito. Coluna superbacana, no ar!
Hoje, logo mais a noite, minha amiga da vida inteira Cassyra Lúcia Barros Vuolo, recebe as amigas para seu niver no Santa Oliva. Ela é uma pessoa total-do-bem e merece só o melhor. Na foto com o marido Francisco Vuolo . E vai rolar a festa, vai rolar ... Uhuuu !!!

Feijoada do Senhor Divino, foi um sucesso, ontem!

A Festa do Senhor Divino 2017, está a todo vapor, e aconteceu ontem uma feijoada que foi um megassucesso, organizada pela Imperatriz Claudinéia Fávaro e pelo Imperador Julio César Braz. A festa foi no Hotel Fazenda, e no calendário deles, vários outros eventos já estão agendados. A minha amiga Viviane Freitas, na coordenação da decoração, arrasou, como sempre. Doar-se ao próximo. O segredo da felicidade. Festa linda! E viva o Senhor Divino!


Santa Oliva Pizza Restô, um espetáculo!

Meu amigo Gustavinho Correa da Costa, está feliz da vida, com o sucesso do seu restaurante, ali na Praça Popular, onde ficava o Pizza na Pedra. Ele, que é amigo da cidade inteira, só com os amigos, lota a casa. Muita gente bonita, interessante, curtindo os bons drinks - o Moscow Mule é perfeito - e os pratos maravilhosos do cardápio - sugiro a massa À Alfredo, e a bruschetta trifolati de entrada. O preço do rodízio que inclui pizzas, risotos e massas é fantástico. Fico muito feliz em ver meus amigos empreendedores, dando-se bem no mercado. Desejo muito, muito sucesso! Vamos todos!


Wendel Cunha em Cuiabá

Ele, que é um maker famosérrimo em Sampa, está pelas plagas de acá recarregando suas baterias junto à sua família. Conheço-o, desde que ele começou a maquiar aqui em Cuiabá, e isso tem mais de 15 anos. Em Sampa, ele é um dos mais badalados. Faz as noivas mais importantes, e tem na sua cadeira as cool-women de lá. Continua o mesmo, como toda pessoa que tem berço, o faz. Meu coração esquenta de amor em ter acompanhado toda a sua trajetória de sucesso ... O bom filho a sua casa, sempre volta! Adoro!


Almoço todos os dias com mesa de saladas, massas, pratos quentes e sobremesa.??R$49,00. Polpetone creme de queijo alho frito. Dom Sebastião, meu amor ... Se prefeir, peça em casa: 3321-0007


Natal Com + Design - Casa Design, arrasando!

Bruno Brandão Cardoso Cabral, que é um querido, e que administra a Casa Design, que fica no Cuiabá Lar Shopping, é muito competente e finíssimo, e no dia 22 de novembro, terça que vem, amanhã, trará Claudia Matarazzo, Izis Dorileo, entre outros profissionais, para um bate-papo sobre bom gosto, boas maneiras, decoração, e tudo de bom. O convite foi entregue em casa, com um mini-panetone delicioso. Gente fina, elegante e sincera, terá por lá, e eu vou também! Tks pelo convite! Adorei!


Avant Premiere Destaque Magazine

Na quinta, 24, meu amigo querido, Cledson Oliveira, fará o lançamento da edição novembro da revista, que a meu ver, é a que tem o design mais imponente de MT, com um perfeito projeto gráfico, além de ter um conteúdo extremamente interessante. Eu, tenho a honra de escrever uma coluna social super linda, sincera e a vontade por lá já ha mais de 3 anos. A festa será numa loja de decoração que fica na Avenida Isac Póvoas. Tks pelo convite, adoro as festas da revista. Vou lá! Acessem todos e confiram a revista e a coluna: www.destaquemagazine.com.br


No final de semana retrasado, Flavia Costa - leia-se Webflavia - fez uma palestra de megasucesso em Roo, num evento do Sebrae. #foconocavalo com Flavia Costa, mexeu com as estruturas de quem assistiu a palestra. Genial! Sou fã!


Pra pensar ...

"Aprenda com o erro dos outros, você nunca terá tempo o suficiente para cometer todos você mesmo."
Grouxo Marx

... sábio! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet