Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas informações na coluna. Cultura. Boas novas. Coisas da cidade!

Muitas informações na coluna. Cultura. Boas novas. Coisas da cidade!
As vezes, não resisto, e tenho que transbordar meu amor por ela, por aqui ... Minha filha linda, cheia de personalidade e de bossa, Maria Carolinna Bianchini Bertin, em dias de viagem pelo mundo. Amo tanto que nem sei ...

Editora mato-grossense completa 19 anos em 2017; Conheça os serviços!


Você sonha em publicar um livro, mas não sabe como? Há várias maneiras, uma delas por uma editora. Em janeiro deste ano, a Carlini & Caniato Editorial, que também possui o selo de livros infantis e infanto-juvenis TantaTinta, completou 19 anos. A empresa, com base em Cuiabá, é uma das referências de literatura produzida em Mato Grosso, embora também tenha vários títulos de autores de outros estados.

... orgulho para MT! Superparabéns!

Hospital de câncer inicia campanha de prevenção em 2017

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), em parceria com a Sicredi Centro Norte, inicia o ano de 2017 com a campanha de prevenção no interior do estado, nas cidades de; Lambari D Oeste (26), Figueiropolis (27) e Araputanga (28) de janeiro.

A Campanha de Prevenção levará gratuitamente exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele, com uma média de 500 atendimentos por cidade.

Em 2016, com a parceria com a Sicredi Centro Norte, o HcanMT conseguiu levar atendimento gratuito para 70 municípios e distritos do interior do estado. Para mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Bruna Marques (65) 9 8144-0403.

Editora Ave-Maria lança novo livro em parceria com Mauricio de Sousa


Em obra infantil, personagens da Turma da Mônica levam aos pequenos leitores ensinamentos sobre amor, esperança, perdão e alegria

Depois de cinco títulos publicados em parceria com Mauricio de Sousa e mais de 1 milhão e 300 mil exemplares vendidos, a Editora Ave-Maria inicia 2017 com mais uma obra que vai agradar os fãs da Turma da Mônica.

O livro “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” traz aos leitores a oração da paz de São Francisco de Assis. Ele era de uma família muito rica, mas abandonou todos os seus bens materiais para viver uma vida simples, mostrando, assim, que não é preciso muito para ser feliz, tentando, em tudo, imitar o seu maior mestre, Jesus Cristo.

Cada trecho da oração é acompanhado de uma ilustração especial de Mauricio de Sousa, para que a criança se identifique da melhor maneira possível.

“Existe uma linda oração, conhecida como a “Oração de São Francisco”. Seria tão bom se cada pessoa pudesse rezar essa oração, buscando transformar o mundo em um lugar de paz, amor e fraternidade.... Não esperemos que os outros façam aquilo que só nós podemos fazer. Se queremos um mundo novo, é preciso que o renovemos em nossos gestos mais simples, e esta oração será nossa inspiração. ”

Com seu lançamento previsto para o final de janeiro de 2017, “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” proporcionará momentos de alegria e oração para toda a família



... eu vou comprar, e presentear todas as festas de aniversário de crianças que eu for neste ano. Coisa linda!

Miss Cuiabá, vem aí...


A advogada e produtora Nadeska Calmon, está à frente do concurso neste ano. Com muitas idéias inovadoras, fará um evento voltado aos anos de ouro dos concursos, quando toda a cuibania se reunia para escolher a mais bela da cidade. Será em abril, no Cine Teatro Cuiabá, e promete muita seriedade - como sempre o foi com o colunista Warner Willon - e muita memória afetiva. Sucesso!

Jejum Intermitente. Oi?


Pois é. Nova moda para perder peso. Lembram das dietas da lua? Dieta das cores? Dieta da sopa? Então, o jejum intermitente não pode ser feito aleatoriamente, precisa realmente de um acompanhamento médico, como todos as demais dietas. Existem nutrólogos supercompetentes na cidade - como o meu, Dr. Fabian Magalhães - nutricionistas super capacitadas, médicos endocrinologistas fantásticos. Logo, minha gente, emagrecer é bacana, mas o mais importante é ter saúde. Simples, assim!


E a chef Eliane Carvalho, em breve estará de volta com seu Brie - que agora volta apenas assim, Brie - , na Praça Popular, com novidades e ainda com seus clássicos, como o melhor Pato Confit do universo. Contando os dias ...



Pra pensar


"O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce. "
Osho

...boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet