Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social

Mulheres 15 - engajadas politicamente e celebrando a vida, na coluna! Muitos assuntos da cidade!

Mulheres 15 - engajadas politicamente e celebrando a vida, na coluna! Muitos assuntos da cidade!
Na quarta passada, Karyn Gomes - querida, fina, bem nascida e com o dom do bem receber - fez uma confraternização das mulheres 15 - que trabalharam como voluntárias na campanha vitoriosa de Emanuel Pinheiro. Foi tudo de bom. Muitos closes, muitas fotos, gente do bem e bom papo. Nesta foto, a anfitriã, com pessoas a mim, também muito queridas: a partir da esquerda Natacha Carvalho, Clausi Barbosa, Maísa Signorelli, Andiara Ribeiro, Karyn e Mirinha Figueiredo. Guerreiras 15! Viva!

Dom Sebastião também no Hotel Intercity

Meu amigo queridíssimo, parceiro da coluna há mais de 2 anos, Paulo Vitor Leite, o PV, chefe e sócio do Dom Sebastião, comemorou os 9 anos de funcionamento com um superpresente: Inaugurando mais uma unidade, ou melhor, assumindo os trabalhos no restaurante do Hotel Intecity. Desde o café da manhã, almoço - que será a quilo pois abrange todo o público que trabalha ali por perto - até o jantar. Tudo que a equipe Dom Sebastião faz, é com muito carinho e dedicação, e eu tenho certeza que o sucesso já é fato. Congrats PV, orgulho em acompanhar o crescimento do seu trabalho. Adoro gente competente!

Alcione relembra grandes sucessos e clássicos do bolero em show na Capital


Ela vai cantar o amor e te virar a cabeça. Hoje, sexta-feira (2), a cantora maranhense Alcione traz todo o seu romantismo para o palco da Musiva, na Capital. Com a turnê "Alcione Boleros", Marrom – como é carinhosamente conhecida pelo público – irá desfilar sucessos que pretendem emocionar "à flor da pele" e, ao mesmo tempo, celebrar os seus 45 anos de carreira. Na Musiva. Vai ser lindo! Mais informações pelo telefone (65) 9 8136-2000.


Filé dos deuses, só tem no Brie Restô. Só hoje e amanhã aberto. Em 2017 volta em novo endereço e com muitas novidades. Reserve: 99234-3443

Prêmio na China

Flavia Salem e Persio Briante, acabaram de chegar de uma viagem de trabalho à China, onde ele foi receber um prêmio como revendedor das máquinas escavadeiras, Sany. A Extra-Máquinas foi a única a receber o prêmio em toda a América, como a melhor empresa em pós-venda de todo o Sany Group. Espetáculo! Superparabéns!

Buffet Rosane Miranda, superdelicias!

Na confraternização oferecida por Karyn Gomes, para as "Amigas 15" na quarta-feira, sua tia, Rosane Miranda, arrasou nas delícias com seu buffet. Muitas quiches, comidinhas passadas, muito bom gosto em todos os itens. Seu filho, também chef, faz um trabalho muito interessante como personal-fit, mas, agora pelas épocas de festas, tem feito panetones de se comer até com os olhos, de tanto capricho. Provei e superaprovei o sabor. Veio no DNA o talento para preparar delícias. Superbacana!

Sergio Moro, em Cuiabá

Na segunda-feira, com convidados escolhidos" suuuuuper" a dedo - eu não fui convidada - o xerife estará por aqui, fazendo uma palestra sobre tudo que ele tem feito na Operação Lava Jato. Fiquei cá, perguntando aos meus botões, com que cara, "seeeem oooor", alguns figurões estarão por lá, depois de todas as casas jogadas no chão com as notícias que tivemos ontem ... Olha, complicado ... Vergonha alheia, é pouco!

E a vida, segue...


Para mim a pergunta que nunca cala: Por que tanta ganância? Ela não se justifica em nenhum setor. Ter condições de viver a vida com dignidade deveria ser o bastante para todos. Ter condições financeiras melhores a custa de trabalho limpo, que benção. Do contrário, eu sinceramente, fico sem entender. Mas, eu não sou nada e nem melhor que o outro para julgar. Tem "Gente lá em cima" que com certeza sabe de todas as coisas, e só a Ele cabe o julgamento. Eu, comigo mesma, fico muito triste ... Mas, porém, todavia e entretanto, desejo #cadeianeles para quem tiver culpa. Simples, assim ...


Em outro ângulo da festa de confraternização, Eliane Gomes, Ana Emilia Brasil e Mariene Fagundes. Brindando a vida. Gente do bem, é o que há! Cheers!

Sabedoria

"O esforço para unir a sabedoria e o poder raramente dá certo e somente por tempo muito curto."
Albert Einstein

... grande mestre! Sempre soube de tudo o que vemos estarrecidos, nos dias de hoje! Boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet