Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

neste final de semana

Nico e Lau comemoram 21 anos de carreira com novo show que fala sobre 'discutir a relação'

Nico e Lau comemoram 21 anos de carreira com novo show que fala sobre 'discutir a relação'
O novo show da dupla ‘Nico e Lau’, que comemora em 2016 vinte e um anos de carreira, acontece no próximo sábado (30) e domingo (31) no Teatro do Liceu Cuiabano. “Perdeu Playboy” é uma comédia ambientada nos anos 70 e que tem como tema central os relacionamentos amorosos e a famosa ‘discussão de relação’.

Leia mais:
Mato-grossense tem 17 dias para juntar dinheiro e realizar o sonho de ser uma bailaria de Bolshoi
Após hiato em 2015, Auto da Paixão volta unindo católicos e evangélicos no espetáculo

Com muita intriga e diversão, Nico e Lau unem piadas, músicas, performances e interatividade para tratar o assunto, que é delicado. Segundo a assessoria, o show é para todos: “Casados, solteiros, amantes, traídos, traumatizados... todos entram na dança”. Durante a peça, ainda, será revelado um segredo de Lau e o porquê de ele ser contra o casamento.

Toda a história se passa nos anos 70, sendo que o figurino, cenário, e todos os adereços se unem para criar a atmosfera da ‘década da discoteca’. O repertório musical também busca reproduz a pureza e o romantismo dessa geração, com canções inéditas e paródias de grandes sucessos.

Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia), e estão à venda na Casa de Festas e na bilheteria do teatro. O espetáculo tem duração de uma hora, e acontece no sábado às 21h e no domingo às 20h. Mais informações: (65) 3627.1244 / 9975.5513 / nicoelau@nicoelau.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet