Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

superliga nacional

Nx Zero será atração nacional na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Nx Zero será atração nacional na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em Cuiabá
A banda Nx Zero se apresenta em Cuiabá no intervalo da partida de abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Superliga Nacional, que acontece na capital mato-grossense no próximo dia 9 de julho, às 18h, na Arena Pantanal.

Leia mais:
Ana Rafaela lança vídeo cantando Queen junto aos jogadores do Cuiabá Arsenal

O jogo, que será entre o Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers, pretende atrair 25 mil torcedores. O último recorde foi de cerca de 15 mil, durante a partida entre Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles, em 21 de novembro de 2015. Na ocasião, quem deu o show no intervalo foram as cantoras Lorena Ly, Ana Rafaela e as cheerleaders da Turuna.

Paulo Cesar Machado, presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA) afirma que a abertura de uma competição como a Superliga Nacional, em que participam 31 times de 16 estados mais o Distrito Federal, não poderia deixar de ter um espetáculo também nacional.

“Nossa associação tem por objetivo interferir de forma positiva na sociedade. Temos a missão de fazer a diferença. Nós queremos mostrar que o esporte pode agregar saúde, valores éticos, cultura, economia e entretenimento. E com essa combinação de elementos, mostrar que o esporte, seja o futebol americano ou outro, é um caminho natural para um país melhor. Nesse jogo as pessoas terão a oportunidade de uma recreação salutar”, avalia.

Fundada em 2001, a banda NX Zero tem atualmente Di Ferreiro no vocal, Leandro Rocha na guitarra e 2ª voz, Daniel Weksler na bateria, Conrado Grandino no baixo e Filipe Ricardo na guitarra. Com nove álbuns lançados, o grupo se dedica ao emocore, rock alternativo e hardcore melódico.

Além deste show, a abertura da Superliga contará com espaço gastronômico e outros shows de abertura e intervalo com bandas regionais. Os portões serão abertos às 16h, e o jogo começa às 18h. Os ingressos custam de R$20 a R$40 e estão à venda no Açaí Strong, Academia Phidias, Doctor Feet Goiabeiras, livrarias Janina e no SITE.

O espaço ainda disponibilizará um Camarote Louvada com cardápio de hambúrgueres, costelinha barbecue, batata chips, água, refrigerante e 30 litros de Chopp Louvada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet