Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pedro Taques premiado! Celebs, em Sampa! Musical Cassia Eller no Teatro da UFMT! Acessem!

Foto: Anamaria Bianchini/Reprodução

Pedro Taques premiado! Celebs, em Sampa! Musical Cassia Eller no Teatro da UFMT! Acessem!
Governador Pedro Taques, colocando Mato Grosso, no lugar de destaque, que sempre mereceu. Ainda falta muito, mas continuo orgulhosa do meu voto ... Dá-lhes, Pedro!

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, é a Personalidade da Gestão Pública do Prêmio LIDE 2016. A premiação homenageia personalidades que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País, e acontece durante o 15º Fórum Empresarial, entre os dias 21 e 24 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

Pedro Taques se destaca pela gestão atuante e propositiva que vem realizando em sua administração pública. Líder na produção de soja no País, o Mato Grosso é responsável por mais da metade da safra 2015/2016 de soja brasileira, representando 58% no total. Mato Grosso também está à frente na produção de algodão em pluma, com 985,7 mil toneladas no biênio 2014/2015, e rebanho bovino, com 28,41 milhões de cabeças no mesmo período. Dá-lhes, Mato Grosso!

Tem hoje, no Cine Sesc: Literalmente lutando para ajudar sua família, que passa por dificuldades financeiras após a morte do pai, Charley (John Garfield) é um jovem judeu em ascensão no mundo do Boxe. Ele acaba despertando a atenção de um poderoso e inescrupuloso empresário do esporte, que pretende se aproveitar de seu talento como boxeador em “Corpo e Alma” (Body and Soul, EUA, 1947, 104 minutos), de Robert Rossen, atração dessa terça-feira, 19 de abril, às 19:00, no Cine Sesc Arsenal. Classificação indicativa: 14 anos.

Conto sempre pra vocês, amigos-leitores, como tem gente nessa cidade que se acha celebridade. Tem gente que "cartera" manobrista, garçom, hostess, na "cara dura" fura fila, não paga, enfim tem de tudo, e falo sempre, ainda, que celebridade, no Brasil, tem apenas no Rio e em Sampa. Pois vejam, se concordam, comigo:

Naomi Campbell, Dinho Diniz, Felipe Diniz, Marc Jacobs, Isabeli Fontana, Ricky Martin, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Riccardo Tisci estavam entre os convidados da sexta edição do Inspiration Gala São Paulo da amfAR, que homenageou Kate Moss, a dupla Dean e Dan Caten e Carlos Jereissati Filho pelo comprometimento na luta contra a AIDS. O evento, em parceria com a joalheria Harry Winston, arrecadou mais de 1,6 milhões de dólares para os programas apoiados pela amfAR.

Marcaram presença também Mert Alas, Carla Amorim, Rômulo Arantes Neto, Bruno Astuto, Fabio Bartelt, Pedro Bial, Giovanni Bianco, Johanna e Alexandre Birman, Helena Bordon, Domenico Dolce, Daniela Fãlcao, Rodrigo Viel Faro, Vera Viel Faro, Di Ferrero, Isabella Fiorentino, Stefano Gabanna, Marília Gabriela, Luciana Gimenez, Hugo Gloss, Mariana Goldfarb, Lucas Jagger, Seu Jorge, Bruna Linzmeyer, Renata Kuerten, Fernanda Paes Leme, Grazi Massafera, Donata Meirelles, Ana Cláudia Michels, Marina Morena, Fernanda Motta, Laura Neiva, Carolina Parsons, Beto Pacheco, Marcus Piggott, Cleo Pires, Maria Prata, Cauã Reymond, Carol Ribeiro, Ronaldo, Andressa Salomone, Deborah Secco, Lea T, Marlon Teixeira, Carol Trentini, Didi Wagner e Anitta, entre outros.

... né? Menos, bem menos, atacados cuiabanos ... comer bastante maria-izabel-com-farofa-de-banana, crescer e virar celeb numa lista desta. Simples, assim!



Caramel Blond, pelas mãos competentes dos profissionais do Salão de Beleza Skinxpress. Muitas promoções, fale pelo whats e saiba mais: 9916-7274

Mães Goiabeiras com C3: O mês de abril chegou e com ele os preparativos para uma das datas mais importantes do varejo nacional: o Dia das Mães. De 21 de abril a 08 de maio o Goiabeiras Shopping realiza promoção em homenagem às mães, com sorteio de um automóvel Citroën C3. O carro foi escolhido pela positiva avaliação de segurança, design, conforto e facilidade de condução, além de ser o preferido do público feminino. A cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um cupome concorre ao carro. De segunda a quinta-feira os cupons são em dobro. Além do mix do Shopping, um Citroën C3 é um belo motivo para comprar o presente do Dia das Mães no Goiabeiras. Ai, ai, já quero!

A equipe de secretários e técnicos da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos fundiários (Seaf-MT) visitou no fim de semana cinco municípios da região Norte, verificando as necessidades e potencial da agricultura familiar.

Os secretários da pasta Suelme Fernandes, Vanessa Queirós e Corgésio Albuquerque estiveram nos municípios de Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e no distrito de União do Norte.

Elaborada pela secretaria executiva do consórcio Portal da Amazônia, a agenda teve o objetivo de verificar in loco as potencialidades encontradas na região, para que o Estado possam realizar investimentos estratégicos na produção de limão taiti, horti-fruti, piscicultura, agroindústrias, fortalecimento de feiras livres e cooperativismo. Coisa boa, eles trabalham com seriedade em prol de MT, e eu conto, com todo prazer!



Tacy Campos provoca um estouro emocional ao cantar como Cássia Eller. Ela se parece absurdamente, tanto fisicamente como emocionalmente, pois é tímida, tal qual Cássia ... Contando os minutos para tê-la por aqui!

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Todos antenados, à postos, preparados já pra comprar os convites de Cássia Eller, o Musical. Vejam que lindo o texto de Ana Cristina Vieira, assessora de imprensa do Teatro da UFMT:

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”. Os versos de Renato Russo que Cássia Eller cantou por tantos anos falam muito sobre a personalidade da artista, uma verdadeira fera nos palcos, mas que podia ser um bicho arredio fora dele. Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz tamanha, doce e amiga na vida, foi forte e surpreendente na arte. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna. Nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio, "Cássia Eller - O Musical" ganha os palcos do Teatro da UFMT. " Em breve, mais informações. Vamos todos, absolutamente!


E em homenagem a ela, continuando o poema, de Cássia Eller, que ela fez para o filho Chicão, num momento em que ela se separava da companheira, Maria Eugênia:

Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues

Não me tentes



... boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet