Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pessoas competentes, proativas, sempre na coluna! Muitos assuntos!

Pessoas competentes, proativas, sempre na coluna! Muitos assuntos!
Dra. Renata Franco, formou-se médica em Minas. As festas aconteceram nos últimos dias, e os pais, queridos Elaine e Dr. Joaquim Gonçalves - cirurgião plástico excelente da capital - são só alegria e gratidão. Pra mim, a Dra. Renata, será sempre Renatinha, a quem eu desejo muita saúde e bençãos! Linda!

Crystal é a cerveja oficial do Festeja Cuiabá


Lata e ativações especiais reforçam a parceria da cerveja dos encontros

A Crystal é a cerveja oficial do Festeja em Cuiabá, MT, que acontece dia 17 de dezembro, a partir das 20 horas, na Univag – Centro Universitário Várzea Grande. O evento, que reúne o público em torno da paixão pela música sertaneja, garante sinergia com o conceito da marca do Grupo Petrópolis, que foca em encontros de amigos sempre regados a uma cerveja TOP.

Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, e Kleo Dibah e Rafael são algumas das atrações já confirmadas para esta edição. A Crystal promove ativações especiais, como uma guitarra gigantesca que serve como ponto de encontro, carrinhos de pipoca e cabine de fotos.

CRYSTAL FESTEJA - A parceria entre as marcas ganhou força com a lata especial utilizando as cores e logo do evento, com o slogan “Onde quer que você esteja, FESTEJA” e informações da promoção que leva consumidores para o festival. A nova lata aproxima a Crystal ao universo jovem, moderno e descontraído. A embalagem comemorativa tem distribuição nacional até março de 2017.

... eita Cuiabá que não para, não para não, não para ... uhuuu !!!

Continuando o assunto festa: Drinque sem álcool para o calor: aprenda a fazer o “Refresh”


Falta menos de duas semanas para o verão no Brasil, mas o calor já começa a dar o ar de sua graça. Pensando nisso, a JUXX, empresa pioneira na fabricação de sucos funcionais no país, preparou uma receita para você se refrescar e se surpreender com novos sabores. Confira!

Ingredientes

80 ml de Cranberry Juxx
15 ml de suco de maça verde ( bata no liquidificador e coe )
Água gaseificada

Modo de preparo

Para conseguir o efeito bicolor, coloque primeiro o Cranberry Juxx e, em seguida, o suco . Adicione cubos de gelo e água gaseificada até completar. E, por fim, utilize pequenos gomos de maçã verde e vermelha para decorar. Pronto, agora é só aproveitar o sabor e se refrescar!


Arte, cultura, é a vida que pulsa. Não devemos perder oportunidades em aumentar em nós mesmos o amor pelo novo, pelo belo, pelo dom ... Vou lá conhecer a expo. Vamos?

Exposição

Segue até o próximo sábado, dia 17 de dezembro, a exposição "Mar calmo nunca fez bom marinheiro", do artista visual Rodolfo Carli de Almeida. Estão expostas, no Museu Histórico de Mato Grosso, 16 obras trabalhadas em paletes, discos de madeira, argila e cimento. Além de peças como arpões e remos, que receberam o tratamento artístico e cores de Rodolfo. O dito popular foi escolhido para nomear a mostra, pois justifica o sacrifício e as dificuldades de um artista. A exposição pode ser conferida de terça a sábado, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

Pra saber: Suplementação de cálcio e vitamina D melhora expectativa e qualidade de vida

A importância do Cálcio

Encontrado em diversos alimentos como o leite, proteínas, vegetais de folhas verde escuras, peixes entre outros, o cálcio é um mineral fundamental para a manutenção de várias funções do nosso organismo. Ele é o principal constituinte dos ossos, onde fica armazenada a maior quantidade do mineral presente no corpo, outra boa parte fica nos dentes e o resto circula no sangue. Uma dieta com baixo valor nutricional e ausência do mineral pode levar o organismo a retirar dos ossos a quantidade que precisa para equilibrar seus níveis na corrente sanguínea, o que eleva a porosidade do osso, deixando-o mais frágil e aumentando o risco de fraturas e doenças progressivas como a osteoporose, que se torna mais frequente com o envelhecimento.

Vitamina D

Conhecida também como calciferol, a vitamina D estimula a absorção do cálcio pelo organismo após a exposição solar. Sem ela o organismo não consegue absorver o cálcio de maneira adequada e os ossos se tornam frágeis. Esse nutriente é encontrado em poucos alimentos, como fígado, óleos de peixes gordurosos e gema de ovo e ainda está relacionado ao bom funcionamento do coração, cérebro e proteção contra diversas doenças, entre elas o câncer, asma, diabetes, esclerose múltipla, e, até mesmo a depressão.

Além de reduzir a imunidade, a deficiência dessa vitamina também pode provocar alterações no crescimento e no desenvolvimento dos ossos, seus baixos níveis são associados à maiores riscos de fratura de quadril em pacientes mais velhos. De acordo com a profissional da Nova Nutrii, especializada em nutrição clínica, estima-se que atualmente cerca de 50 % da população é afetada pela insuficiência de vitamina D

... a postos! Saúde é o que interessa, o resto, não tem pressa!


Edna D´arc realiza sonhos. Com sua equipe fantástica e todos do staff do Studio278SPA, faz com que as noivas sejam princesas, e sintam-se como tal no dia mais importante de suas vidas. Marque seu horário: 3623-5587

Sabedoria


"Houve muitos momentos obscuros em que minha fé na humanidade foi testada, mas eu não iria - e nem poderia - me entregar ao desespero."
Nelson Mandela

... é! A minha tem sido também constantemente testada. É difícil, mas não podemos esmorecer. Avante! Boa terça amigos-leitores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet