Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Anamaria Bianchini

Por aqui sempre gente fina, elegante e sincera! Assuntos variados na coluna! Acessem!

Foto: Anamaria Bianchini

Minhas amigas queridíssimas Dalva Costa, Soninha Nasrala e Eliana Pugsley em dia de Mostra de Decoração Infantil, em que Soninha encantou como sempre - assinando o quarto da bebê menina. Muito amor envolvido nessa foto!

Minhas amigas queridíssimas Dalva Costa, Soninha Nasrala e Eliana Pugsley em dia de Mostra de Decoração Infantil, em que Soninha encantou como sempre - assinando o quarto da bebê menina. Muito amor envolvido nessa foto!

Unimed: Seminário traz nomes nacionais para discussão sobre judicialização da saúde suplementar

Aspectos polêmicos e novas perspectivas da judicialização da saúde suplementar, além da atuação da Defensoria Pública e cenário atual do Sistema Unimed estão entre os temas abordados no 1º Seminário Mato-grossense sobre Judicialização da Saúde Suplementar. Realizado pela Unimed Cuiabá, em parceria com a

Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e a Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM/MT), o evento acontece no dia 18 de novembro, no auditório do TJ/MT, em Cuiabá.

Mauricio de Sousa Produções lança site oficial do projeto Donas da Rua

Atenção meninas de todo o Brasil! A MSP sabe que toda Dona da Rua tem uma (ou muitas!) histórias incríveis para contar e, por isso, o site do projeto já está no ar para que meninas e mulheres possam enviar por meio de textos, fotos ou vídeos seus relatos, contando o que as fazem sentir-se como verdadeiras Donas da Rua.

O projeto foi lançado no Dia das Mulheres, quando a empresa se tornou signatária dos princípios da ONU Mulheres que, entre outras questões, trabalha para a eliminação da discriminação contra as mulheres e meninas e a realização da igualdade entre mulheres e homens.

Para conhecer a plataforma acesse: www.turmadamonica.uol.com.br/donasdarua

Linda a capa do livro ... Humano Demais ...


Biografia do Padre Fabio de Melo, pelo jornalista Rodrigo Alvarez

Encantado com as reflexões que ouviu do padre Fábio de Melo na primeira vez que se encontraram, em 2013, em Jerusalém, o jornalista Rodrigo Alvarez sentiu que era a hora de escrever sua primeira biografia, tamanha foi a sintonia com o sacerdote mais admirado do Brasil. Autor dos best-sellers Maria e Aparecida, lançados pela Globo Livros, o autor seguiu sua intuição e tratou de registrar em livro a trajetória de uma das principais figuras que mudaram a forma como o brasileiro encara a Igreja e a religião.

Lançamento da Globo Livros, Humano Demais relata o caminho percorrido por Fábio de Melo, desde o passado difícil vivido ao lado da família em Formiga (MG), onde nasceu, e a decisão de ir para o seminário, até ele se tornar o sacerdote que emociona multidões. O livro traz também um caderno de fotos com o padre de 32 páginas. Nascido em 1971, cantor, compositor, poeta, escritor e ídolo da internet, o padre exerce atualmente o sacerdócio na Diocese de Taubaté (SP), realiza seus shows pelo país e apresenta o programa Direção Espiritual, na TV Canção Nova.

em tempo: ... apesar de eu, simples mortal, ter me afastado das redes sociais do padre Fabio, por achá-lo um tanto quanto "over" para os meus valores de um padre - que fique claro, os valores são meus, por isso me dei ao direito de afastar-me - eu vou ler o livro. Quem sabe consiga entendê-lo um pouco mais, e principalmente compreender o por quê dessa "vaidade" que a meu ver, é "over" ou se apenas " é humano demais ... ". Minha opinião, apenas ...


Ele está de volta no cardápio do Restaurante Dom Sebastião : Medalhões Gruber, corte alto de Mignon cintado com bacon ao molho rotí e batata rosti. Se preferir, ligue para o melhor delivery da cidade: 3321-0007

 
Restaurante Avec - festa para o novo cardápio

Minha amiga queridíssima, Ana Cristina Vieira, coordena a lista de convidados entre imprensa, amigos e formadores de opinião, que irão jantar no Avec dia 22 de novembro. O chef Alex Moulaz, receberá a todos com o todo o seu talento e competência. Festa, boa, com gente elegante organizando, é sucesso, com certeza. Tks pelo convite. Estarei lá!

Youtuber Zangado, no Colégio Plural

Recadinho do Colégio: Depois de recebermos dezenas de mensagens, comentários, ligações e directs dos fãs do tio Zangado, preparamos um LOTE ESPECIAL de ingressos. Quantidade limitada! Então, se você adora games e acompanha o canal Zangado Games no youtube, acesse agora nosso site e aproveite.

Zangado, o youtuber mais comentado nas mídias de todo país este ano, decidiu comemorar os 7 anos do canal Zangado Games na sua cidade Natal, Cuiabá.

No dia 18 de Novembro, uma sexta-feira à noite, ele fará um meet&greet reservado com os alunos do Colégio Plural, onde vai falar sobre a importância dos jovens terem uma carreira e um diploma, seu sucesso no Youtube, o livro recém-lançado - e que já esgotou a primeira edição - e a dublagem de Gears of War 4, da Microsoft, que o imortalizou como o primeiro youtuber brasileiro a dublar um game renomado. www.colegioplural.com.br/zangado ." Garanta seu ingresso, pura modernidade, parabéns Colégio Plural e Myrna Marques e equipe!

Sabedoria

Tudo tem uma brecha. É assim que entra a luz."
Leonard Cohen

... a fé nos move a encontrar essas brechas. Amém! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet