Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Preço over no estacionamento do Goiabeiras Shopping; Matrículas no Colégio Plural; Coluna de volta, uhuuu !!!

Preço over no estacionamento do Goiabeiras Shopping; Matrículas no Colégio Plural; Coluna de volta, uhuuu !!!
Como é bom falar de pessoas que a gente curte, nessa foto, duas queridas, minha amiga amada Lenyse Dorileo que fez niver na semana passada e comemorou também por lá - e a supermaker Rosaninha, do Studio278 - melhor salão de beleza dessa cidade. Quem ainda não conhece, run babies, run: 3023-4978

Oh eu aqui, traveiz!

Olá amigos-leitores! Desde o dia 20 de dezembro sem escrever. Em 11 anos, foi a 1a vez que fiquei tanto tempo out por opção. Confesso que gostei. Minha mente precisava descansar; precisava dormir sem pensar em que escrever logo ao acordar. Sou perfeccionista. Gosto das coisas bem feitas. Prezo por textos perfeitos. Português correto. Que me satisfaça e que dê a vocês, que me prestigiam, "gosto" em terminar a leitura. Isso demanda muito trabalho intelectual. Ler muito. Todos os minutos livres da vida. Li outras coisas. Li vários livros que estavam "atrasados" na minha prateleira. Acordei mais tarde. Caminhei 2x por dia. Comi menos. Bem menos. Enfim, a tal da sabedoria "mente sã em corpo são" é perfeita. Mas, já estava com saudade. Sou muito feliz e grata ao meu trabalho e já sentia saudades. Que bom poder voltar. Que bom te-los comigo, sempre! E vamos que vamos nessa cidade que não para:

Crise no Shopping Goiabeiras


Pois é. Eu sempre elogiei. Toda vida. Desde sempre. Pois sempre acreditei. Mas convenhamos que foi um tiro no pé o aumento do valor do estacionamento. Pior: O que se pagava o dia todo, agora paga-se por apenas 2 horas. Isso não existe. Aqui não é São Paulo. Aqui não é interior de SP. Aqui não é Goiânia, nem Natal, nem Fortaleza, nem Rio de Janeiro. Aqui é Cuiabá, Mato Grosso - helloooow !!!. Soube que infelizmente toda a nova gestão do referido estabelecimento veio de fora. De outras plagas. Pelas plagas de acá - de gente boa e de bem que é o povo cuiabano - a gente gosta de preto no branco. A gente gosta de ser justo. Esta não é a 1a crise que se passa por lá. Já teve coisa pior. Os corredores já ficaram às moscas, e à péssimas falas. Mas, pessoas competentes - cuiabanas, por sinal - souberam dar a volta por cima, e fazer o shopping renascer vigoroso, moderno e com uma pegada de politicamente correto. Daí numa dessa, colocam tudo a perder. Muitas vezes, bancos de faculdade, diplomas na parede, valem menos do que experiência com o público local, com o jeito de saber como esse público age e pensa. Existe um movimento em grupos fechados do Face, em grupos de whats para que todos visitem a pagina do Goiabeiras Shopping no Facebook e deem nota 1, pois assim, o estabelecimento será desmoralizado no meio das redes sociais - "ad eternum". Eu não fui lá fazer isso, não irei. Não acho que a gente deva pagar com a mesma moeda- que lá é cara, por sinal. Se não está bom ali, que se vá onde for bom. Lembrando que em pouco tempo vem shopping novo e profissional - Shopping Estação - bem perto deste em questão. O mundo gira. O certo vai para o certo. O errado, paga o preço. E o tal do giro anda rápido heim, "seeem oooor" !!! Acompanhando as cenas dos próximos capítulos, manterei vocês informados ... Falei?!


Myrna Marques e Fernanda Munhoz - que fez niver ontem viva, superparabéns! - mãe e filha que com muita competência administram o Colégio Plural, a mil com as matrículas na escola. Melhor escola da cidade, aliás - ligue e saiba mais: 3621-8400


E tem coisa boa na cidade? Tem sim senhor:

O Sagrado e o Profano

Começou ontem, terça-feira, 17, a exposição "O Sagrado e o Profano", do artista plástico Sérgio Venny, no Museu Histórico de Mato Grosso. Suas pinturas refletem as duas metades do mundo, o sagrado e o profano. O artista encontrou ainda a sensualidade em seres místicos como a Medusa. Além de buscar inspiração na biografia de grandes mulheres que seguiram seus instintos (Ciganas), sua arte (Frida Kahlo), sua música (Carmen Miranda) e sua vida (Marilyn Monroe). A exposição segue até 17 de fevereiro. IMperdível!

Exposição de fotos fantásticas by Santander

Amanhã, quinta, 19, as 20h acontece a abertura - para convidados da mostra Tuca Reinés: O Olhar Vertical – fotografias da Coleção Santander Brasil, que traz uma seleção com 54 imagens aéreas ampliadas de cidades brasileiras que fazem parte de uma extensa série produzida pelo fotógrafo a convite do Santander. Ao longo de quase três anos, o fotógrafo sobrevoou 54 cidades, registrando sob ângulos imprevisíveis sua geografia, traçado urbano e arquitetura. As fotos permitem apreender o intenso desenvolvimento econômico das várias regiões brasileiras, o que reforça a convicção do banco no potencial do País. Vale destacar que as fotos fazem parte de uma série de mais de 500 fotografias digitais que integram a Coleção Santander Brasil e já itineraram por São Paulo, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Depois de Cuiabá, o projeto segue para Goiânia, ainda no primeiro semestre de 2017. Vai ser no Palácio da Instrução. Com confirmação, coquetel e tudo de bom. Chiquérrimo! Eu vou!

Liquidação no Pantanal Shopping

"Entre os dias 19 a 22 de janeiro, o Pantanal Shopping inicia o Super Saldo, primeira liquidação de 2017, com descontos de até 70% nas lojas participantes. O evento já é tradicional no calendário do varejo e tem como intuito zerar os estoques de Natal e Ano Novo, além de alavancar as vendas no início do ano. Para os clientes, esta pode ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos da coleção primavera e verão mais em conta. " Tudo que é "mais em conta" nessas épocas de crise, é bem vindo. E vamos lá! Uhuuu !!!

Madero oferece caipirinhas com 50% de desconto


Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com boas notícias para os apreciadores da mais conhecida bebida brasileira, a caipirinha! De janeiro a 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil, incluindo a do Pantanal Shopping em Cuiabá, oferecem 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas. E aí vamos lá experimentar? Bom demais, eu vou!


Flavia Costa - leia-se Webflavia - no final do ano, em dia de participação brilhante na FITIC - Feira de Tecnologia , em Sampa. Na foto, com outras bambambans da tecnologia no Brasil. Gente competente, sempre por aqui. Sou fã!

Pra pensar

"Eu quero desaprender para aprender de novo.
Raspar as tintas com que me pintaram.
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos."
Rubem Alves

... Eu quero! Ai ai que benção é estar por aqui com vocês. Uhuu. Feliz, feliz, feliz ... boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet