Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ícones Cuiabanos

Cuiabá Lovers

Prefeitura promove orgulho cuiabano através de hashtags em fotos de internautas

Foto: Reprodução

Cuiabá a noite

Cuiabá a noite

A prefeitura de Cuiabá acaba de lançar uma ação que promete envolver os internautas e mostrar ainda mais a beleza da cidade e amor dos moradores por ela. A ideia é que as hashtags #OrgulhoCuiabano e #MinhaCuiabá se tornem comuns no aplicativo Instagram. 

Leia mais: Artista cuiabano expõe suas pinturas em casa de cultura de Portugal

Para isso, a prefeitura pede que os usuários do aplicativo utilizem as duas hashtags em todas as fotos que ressaltem as paisagens, arquitetura, cultura e detalhes da capital mato-grossense.

É importante lembrar que a conta do usuário seja desbloqueada para que a Prefeitura possa acessá-la.As melhores fotos serão escolhidas e, com autorização do dono da conta, serão postadas no perfil oficial da Prefeitura de Cuiabá.

Esta ideia surgiu porque foi notado através dos posts do Facebook que os cuiabanos se interessavam por aquilo que dizia respeito à cidade e interagiam de forma instantânea. Então, era importante e positivo que a Prefeitura valorizasse o olhar dos moradores em relação a Cuiabá.

Como o intuito é engajar as hashtags de tal forma que caiam no hábito dos usuários do Instagram, não há prazo para a postagem. A ideia é que sempre que alguém tire uma foto de Cuiabá, lembre-se de compartilhá-las com outras pessoas, por meio de #OrgulhoCuiabano e #MinhaCuiabá.

Confira o instagram oficial da prefeitura AQUI.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet