Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pró-Vida beneficiando entidades cuiabanas! Moda, assuntos variados! Coluna linda, acessem!

Pró-Vida beneficiando entidades cuiabanas! Moda, assuntos variados! Coluna linda, acessem!
No sábado que passou, o Pró-Vida fez a entrega através da sua Central do Dízimo às entidades selecionadas em 2016: Hospital Santa Helena, representado pelo Dr. Marcelo Sandrin; Santa Casa de Misericórida de Cuiabá, com Dr. Antônio Preza, e o Hospital do Câncer de Cuiabá, também representado. Dá pra perceber a emoção na foto. A sociedade cuiabana, agradece à Pró-Vida. Fazer o bem, faz bem!

Suco de Uva - faz bem pra saúde!


Opção prática e muito saborosa de refresco, o suco de uva integral também é um grande aliado da saúde do organismo. Além de auxiliar no processo de emagrecimento, a bebida, que é rica em vitaminas A, B6 e C, melhora a circulação sanguínea, protege o coração de doenças cardiovasculares, aumenta a imunidade do organismo e, consequentemente, traz longevidade.

Os benefícios gerados pelo produto se dão muito por conta de uma substância que está presente na composição do mesmo: o resveratrol, que é encontrado, principalmente, na casca da uva. “Muitos falam dos benefícios do vinho, pois esta bebida contém o resveratrol. Porém, como todos sabem, o vinho também tem álcool, que traz inúmeros malefícios à saúde, tanto física quanto mental. Portanto, a melhor opção é realmente o suco de uva integral.

o suco de uva integral possui uma grande quantidade de arginina, um aminoácido que auxilia no controle da pressão arterial, pois dilata as artérias. O sistema intestinal também se mantêm regulado graças a glutamina, substância que também protege o corpo de várias doenças.

O suco de uva integral também é uma ótima pedida de consumo para o pré e o pós-treino. A bebida facilita o transporte de oxigênio e nutrientes para as células e, por conta disso, aumenta o rendimento durante a atividade e acelera o processo de recuperação.

Uma pesquisa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro realizada com triatletas da Marinha comprovou que um copo da bebida antes e outro depois dos treinos auxilia nos resultados das competições. Com 20 dias de ingestão do suco de uva os atletas tiveram uma melhora perceptível na circulação, na capacidade antioxidante e na redução do cansaço.

... que máximo! Eu já me sentia bem tomando, agora vou tomar feliz, sabendo de todos estes benefícios! Adoro o saber ...

Rock Solidarius, no Malcom Pub


Outubro Rosa também é rock'n'roll. No mês dedicado à conscientização e prevenção sobre o câncer de mama, o Malcom Pub irá proporcionar uma noite especial em adesão à campanha. Nesta quarta-feira (26), o pub traz para o público mato-grossense o evento "Rock Solidarius", cuja verba arrecadada será revertida para a Casa Transitória Irmã Dulce – que acolhe familiares e pacientes de pessoas em tratamento de câncer na Capital. Participe também!

Outubro Rosa e Novembro Azul, pela vida!


Making off BemBom. Em breve fotos que darão ainda mais água na boca! Enquanto as novas fotos não chegam, ligue e peça: 3052-0203

Alertar, conscientizar e prevenir. É com este objetivo que será realizada a “1ª Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul”, neste sábado (29), na Capital. Promovida pelo Hospital Santa Rosa, o evento reunirá colaboradores, parceiros e população em geral em uma manhã repleta de informação e descontração. A largada será na Praça Adel Maluf, em frente ao hospital, às 7h, com chegada na Praça Cívica, no Parque Tia Nair. Fortalecer a mensagem é o caminho!

Glaucia Amaral, representando MT


Para contribuir com o debate sobre temas atuais relacionados ao exercício da advocacia pública, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), a procuradora Glaucia Amaral, esteve presente em Vitória, no Espírito Santo, para participar do 42º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. Na ocasião, foi lançada uma cartilha sobre a PEC 82/2007 – por mais advocacia pública e menos corrupção. Ela é fera. Mt superbem representando! Congrats!

Moda - Emilio Pucci - adoro!

Massimo Giorgetti, diretor criativo da Emilio Pucci, vem trazendo a cada coleção ares mais freshs para a marca sem deixar sua a forte essência de lado. Em seu Pre Fall 16 não é diferente e as famosas estampas da grife italiana passam por uma releitura, ganhando novas grafias e ainda mais personalidade.

Inspirada nos mosaicos da Catedral Monreale, localizada perto de Palermo, na Itália, a estampa Monreale se destaca na coleção. Com variações de cores, o desenho aparece em saias, tops, vestidos e até mesmo nos desejados acessórios da marca: bolsas, carteiras e sapatos e sneakers.

A coleção Pre Fall 16 já está disponível na loja da marca no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Objeto de desejo, absolutamente ...


Pucci. Tudo lindo. Puro desejo!

Em tempos conturbados, sempre bom pensar ...

"Tudo está ligado, como o sangue que une uma família.
Todas as coisas estão ligadas.
O que acontece à Terra, recai sobre os filhos da Terra.
Não foi o homem quem teceu a trama da vida.
Ele é só um fio dentro dela.
Tudo o que ele fizer à teia, estará fazendo a si mesmo."
Chefe Seattle - 1856

... Perfeito e seríssimo! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet