Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Literatura

assesse

Produções literárias mato-grossenses são disponibilizadas para compra online em todo o país

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Produções literárias mato-grossenses são disponibilizadas para compra online em todo o país
Depois de ler no Olhar Conceito sobre alguns lançamentos de livros mato-grossenses que acontecem ainda neste ano, muitas pessoas se perguntaram onde comprar os exemplares, se não no dia do lançamento. Pensando nisso, a editora Carlini e Caniato reformulou seu site e disponibilizou livros de escritores locais para venda para todo o país.

Leia mais:
Vencedor do Prêmio MT de literatura lança livro adaptando lenda indígena à ficção
CD digital de coletânea com textos de poetas mato-grossenses é disponibilizado gratuitamente

Ramon Carlini, editor, afirma que o papel do site é contribuir para a propagação dos trabalhos feitos no estado: “O nosso foco são os autores mato-grossenses. Como dizem, nós estamos longe dos grandes centros culturais, então o site é uma forma de tornar o nosso trabalho acessível para qualquer pessoa no país”.

Na página, os clientes encontram desde os livros acadêmicos, de arte e fotografia, auto-ajuda, auto-biográfico, testemunhal e didáticos da Carlini e Caniato Editoral até os infantis e infanto-juvenis sob o selo TantaTinta. “Como as livrarias não estão muito preocupadas com os autores daqui, decidimos reforçar este trabalho de distribuição”, pontuou Ramon.

A agenda cultural da editora também está disponível online na página “Galeria de eventos”. Outra novidade é o blog da editora, que fica na parte inferior do site.

Os livros disponíveis no site são entregues para todo o Brasil, e a busca pode ser feita pelo título, autor ou categoria. Para ver o catálogo da editora e navegar no site, clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet